Capítulo 43

155 33 21
                                    


-Vejo que você está melhor do que da última vez. Até escreveu para o teu pai- fala Marcia

-É, ele ainda não respondeu- falo desanimado

-Sua tia sabe?- pergunta ela

-Sabe e apoiou....

-Então ela também vai falar com ele?

-Não sei, mas vamos resolver uma coisa de cada vez.

-Bom, acho que você está muito bem. Queria falar contigo depois do encontro do seu pai.

-Ele nem respondeu, não sei se ele quer.

-Mas você quer?

-Eu quero respostas.

Ela sorri.

-Mais alguma coisa importante?- pergunta ela

-Gostar da mesma pessoa por mais de um ano é normal?

-Acalma esse seu coração. Cada um é diferente, nada é normal.

-Mas eu acho que tenho chance.

-Ui, quem é o gato?

Rio do comentário dela.

-Irmão da minha melhor amiga. Evoluímos pra amigos, antes eu só era o melhor amigo da Karina e um pirralho , apesar de termos uns dois anos de diferença.

-Ele é...

-Gay. Sim.

-Bom, isso é bom.

-Não sei, não quero estragar o que tenho com a Karina.

-Então você nunca se imaginou namorando-o?

-Acho que eu via o meu amor mais como platônico, sabia que era impossível ele me amar.

-Pelas suas manchas?

-Ah, na época era por causa disso e porque eu achava que ele era hétero. Hoje eu acho também que não porque ele é irmão da minha melhor amiga.

-Mas ele pode ser bi.

-Ah, eu nunca imaginei ele gostando de meninos. Eu também achava que era só admiração. Ele cuidava tão bem da Karina.

-E agora é amor?

-Acho que agora que eu tenho certeza do que eu sou eu sei que gosto dele pra valer. E isso me assusta.

Ela sorri em solidariedade.

-Quer saber de uma história?

-Pensei que você não podia falar da sua vida.

-Vamos quebrar as regras então.

Sorrio.

-Eu sempre tive uma autoestima baixa, eu era baixinha, gordinha, com alto grau de miopia e aparelho, tudo o que o pessoal considera feio. Eu era apaixonada por um garoto, que nem era popular nem nada, mas sabia que ele tocava violão e sempre andava de fone, junto com a sua amiga. Achava que os dois eram um casal, mas mesmo assim tentei falar com ele. Desastre total! Eu tinha dezessete anos na época, acabei fazendo xixi nas calças, caindo na frente dele e pagando o maior vexame. Eu quis morrer. Sai correndo pra casa e faltei a semana inteira. Eu não queria ver mais o Liam Johnson, eu estava com muita vergonha.

-Ei, espera. Seu sobrenome é Johnson! Você se casou com ele?!

-Não se adiante! Duas semanas depois ele veio falar comigo. Me convidou pro baile de formatura e me beijou lá, na frente de todos, pra surpresa de muitos e decepção de outras garotas. E nunca mais nos desgrudamos. Até fomos pra mesma faculdade, só que cursos diferentes.

-E pra que toda essa história?

-Para te mostrar que a aparência não importa. Que sempre vai ter alguém pior amorosamente e que no fim vai dar certo. Pra chegar até o Liam, eu passei por uma declaração não correspondida, um namoro por aposta e um beijos às forças. No final tudo da certo.

-Então você acha que eu devo insistir no Apolo mesmo colocando em risco minha amizade?

-A Karina não vai te abandonar por causa disso, fica tranquilo.

-Então devo investir?

-Se você acha que é amor mesmo então eu acho sim. Vai buscar seu final feliz. 

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora