Capítulo 98

109 23 1
                                    

A noite anterior me vem na mente como uma lembrança vivida quando acordo. Tudo parece um sonho do qual vou acordar a qualquer momento e cair na real. Mas enquanto eu não acordasse desse sonho bom, eu ia aproveitar cada momento e lembrar da noite anterior e do cuidado e amor do Apolo com carinho.
Abro os olhos e me deparo com ele me encarando, com um sorriso bobo. Meu coração acelera e meu desejo é unir minha boca na dele, saboreando o gosto doce dos seus lábios.
-Bom dia!- fala ele
Meu coração se enche de felicidade e sorrio pro homem deitado na minha frente.
-Bom dia!
Ele pega minha mão e a acaricia de leve.
-Ontem foi...- fala ele
Eu queria que ele soubesse o quão especial a noite de ontem foi, então completo com a única palavra que poderia representar o momento lindo que tivemos.
-Mágico.
Ele aperta minha mão e me olha diretamente nos olhos.
-Você está bem? Se arrepende de algo? Te machuquei?
Não tenho palavras pra expressar o que ontem significou pra mim então apenas o beijo.
-Não se preocupe, você foi perfeito.
Ele sorri.
-E você se arrepende?
A insegurança fala mais alto. Eu queria que a noite anterior fosse tão especial pra ele como foi pra mim. E a demora pela resposta me mata do coração.
-Como vou me arrepender de algo que eu estava esperando faz muito tempo. Você foi incrível como sempre.
A resposta era melhor do que eu esperava, meu coração acelera com a confissão dele.
-Podemos guardar isso em segredo?
O olho confuso.
-Eu quero guardar esse momento só pra nós, tá? Eu quero lembrar da noite em que mais te amei, noite em que tive certeza que você é o homem perfeito pra mim. Eu sei que você detesta guardar segredos, mas se contarmos vou sentir que a magia se perdeu.
Não me aguento e o encho de beijos, expressando todo meu amor por esse homem. Me posiciono em cima dele e beijo seu pescoço.
-Bom dia pombinhos!
Congelo na hora. Sei que não devo explicações a ninguém, mas eu estava em um momento bem íntimo com o meu namorado.
-Estava interrompendo algo?
-Não enche!- fala ele bravo
-Ah, você é um chato! Só vim pra falar que os teus pais chegaram, Anthony.
-Já vamos descer.
-Não demorem. E, Tony, juízo viu? Qualquer coisa tem camisinhas no banheiro.
Ela sai do quarto com um sorriso gigantesco no rosto, feliz. E eu quero me encolher em um canto, envergonhado.
-Você fica lindo envergonhado!
Dou um pequeno sorriso.
-Temos mesmo que descer?- pergunta ele com um sorriso malicioso
-Eu não vou fugir, teremos muito tempo pra isso.
-Mas eu te quero agora.
Ele me empurra pra cama e começa a me beijar.
-Apolo!
-Você me deixa louco!
Dou um beijo apaixonado nele e com muita relutância me afasto.
-Te compenso mais tarde, está bem?
Ele me dá um selinho.
-Vou te cobrar.
-Ah, não se preocupe, eu vou lembrar do teu prêmio por ser um ótimo namorado.
-Namorado?
E aí eu percebo que não tínhamos rotulado o que éramos, não que isso fosse importante, mas eu queria saber como apresentar o Apolo pras pessoas.
-Ah, não precisamos ser namorados, podemos ser amantes ou o que você quiser. Desculpa já te rotular como meu namorado sem nem te perguntar- falo nervoso
Ele ri do meu nervosismo e se aproxima de mim.
-Eu tenho o namorado mais lindo do mundo!
-Mesmo com essas manchas?
-Principalmente com essas manchas.
E ele me beija com paixão, explorando minha boca com sua língua e as suas mãos explorando meu corpo. Meu coração acelera e o beijo de volta, sentindo a felicidade percorrendo por todo meu corpo.









There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora