Capítulo 97

110 26 5
                                    

Nota da autora:
Esse é o capítulo que mais gostei de escrever, provavelmente é um dos mais fofos do livro. Sempre que posso releio-o e me encanto com a fofura do casal que criei. Espero que gostem do capítulo assim como eu.
É isso! Beijos e boa leitura!
____

-Ela já dormiu- falo entrando no quarto da minha tia
Apolo sorri.
-Sinto muito por não estar muito contigo hoje. Ela precisava de mim...- falo
Ele me beija lentamente, me puxando pra perto.
-Você é um amor, as coisas que você faz por nós são incríveis.
-Vocês merecem.
Ele recomeça os beijos, começando com beijos leves no pescoço pra me torturar e depois parte para beijos desesperados na minha boca, beijos de tirar o fôlego.
-Já falei que te amo hoje?- pergunto
-Acho que já, mas amo ouvir isso.
-Eu te amo demais!
Ele me beija mais uma vez.
-Eu também te amo.
Avanço nele e dou pequenos selinhos nele.
-Isso é um sonho. Você e eu sozinhos em casa.
-Sozinhos não, a Karina está aqui.
-Você sabe como aquela dorme como pedra.
Rio do comentário dele. Eu conheço bem a minha amiga, e ela dorme muito rápido e não acorda por nada. Já tive que usar água pra acordá-la uma vez e ela ficou muito brava.
-É, ela não acorda por nada.
-Melhor pra nos.
Ele me beija com vontade e suas mãos percorrem meu corpo, desesperadas por conhecer cada centímetro dele.
-Isso é uma delícia!- falo
Ele vai me empurrando pra trás até que os dois nos encontramos deitados na cama, nos beijando.
-Podemos parar, se você quiser- fala ele
Meu coração acelera e fico dividido entre parar e ir dormir ou continuar e ver aonde isso vai.
-Você queria que eu estivesse contigo nessa noite e eu vou estar do teu lado.
Ele me beija.
-Prometo que vamos só dormir.
Beijo ele com delicadeza.
-Nossa primeira noite juntos- fala ele feliz
Sorrio. Faz tempo que eu sonhava com isso, não com fazer sexo com ele, mas estar com ele romanticamente, como um casal.
-Um sonho virando realidade.
E o beijo com vontade e ele retribui com intensidade.
-Te amo- fala ele
Me coloco em cima dele e o beijo mais uma vez.
-Você vai me deixar louco.
Dou um sorriso malicioso e o beijo várias vezes com o coração mais acelerado do que nunca.
-Tony- fala ele sério
-Te amo te amo te amo te amo- falo
O beijo com mais intensidade, um beijo urgente e cheio de desejo. Eu não quero parar, eu não consigo parar. Nosso momento chegou sem planejamento nenhum e eu estou pronto pra dar o próximo passo no nosso relacionamento.
-Anthony!- fala ele um pouco bravo
Ele me afasta, saindo debaixo de mim e sentando na cama.
-Eu preciso dormir.
Ele se levanta rumo ao banheiro.
-Apolo...
Ele me encara e o puxo de volta pra cama.
-Eu realmente preciso dormir, hoje foi um dia cheio e tenso.
Beijo ele mais uma vez, um beijo cheio de desejo. Eu estava decidido a deixar aquele menino louco.
-Anthony....
O calo com um beijo.
-Eu quero.
-Tony- ele fala com a voz rouca e um pouco trêmula
Dou um beijo como confirmação, mas sinto sua hesitação.
-Eu não quero te pressionar. Eu quero que você seja meu por completo, mas só quando você estiver pronto.
Beijo sua boca.
-Eu estou pronto pra ser totalmente seu. Quero que você me possua, Apolo Stefan Williams.
Ele dá um sorriso enorme e sussurra no meu ouvido:
-Você já era meu desde o nosso primeiro beijo.
E ele desliga a luz.

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora