Capítulo 69

129 27 15
                                    


-Estou bonito?- pergunto pra Karina

-Quem se importa se você está ou não? Quem tem que brilhar é meu irmão!- fala ela

-Mas vai que tem um amigo gatinho dele.

-Eu te garanto, ele não tem nenhum amigo gato. E os mais bonitinhos não prestam.

Sorrio pra ela.

-Agora me falem porque eu estou aqui. Eu não conheço seu irmão direito- fala Sturart

-Ele quer fazer uma festa em grande estilo e me pediu pra convidar uns amigos- fala ela

Ela pega sua chave e abre a porta da sua casa, onde já tem vários desconhecidos.

A princípio eu estranhei a festa. Conhecia o Apolo bem o suficiente pra saber que ele não gostava de comemorações daquele tipo, eu sabia que um bando de jovens e bebidas não eram com ele. Mas ele recebeu um dinheiro do pai como presente de aniversário, e, com raiva dele, decidiu gastar todo ele em uma festa. Uma ideia idiota, eu sei.

-Vou achar o meu irmão. Peguem uma bebida e sintam-se a vontade- fala Karina

Ela sai em busca do Apolo e eu e o Stuart ficamos sozinhos.

-Acho que vou beber um pouco- fala Stuart

Dou um sorriso pra ele.

-Quer uma cerveja também?- pergunta

Faço que não com a cabeça. Desde que descobri que meus avós tinham morrido por um bêbado inconsequente eu nunca mais tinha tomado um pingo de álcool. Eu sentia que ia vomitar se tomasse um gole sequer.

-Toquei no quarto dele e ele disse que já vai descer! Foi só trocar a camisa- fala ela

Era minha chance de ir lá e dar os parabéns pra ele.

-Ei, preciso ir no banheiro, está bem? Vou lá em cima pra não ter risco de ter alguém vomitando- falo

-Ah, a festa apenas começou, os vômitos vem só mais pra frente! Mas vai lá, vou me fazer de anfitriã até o Apolo descer.

Subo as escadas correndo, morrendo de vontade ver o Apolo. Paro assim que chego na porta do quarto dele. Eu não podia entrar. Ninguém entrava lá, nem mesmo a Karina. O quarto dele era um santuário, o mundo particular dele. Todos seus segredos estavam lá, mas ninguém os podia desvendar.

A porta começa a se abrir e eu me afasto, não queria que ele achasse que eu queria ver o interior do cômodo, apesar de não me aguentar de curiosidade.

-O meu convidado favorito chegou- fala ele

Me jogo nos braços dele e sussurro:

-Meu aniversariante favorito chegou.

Ele sorri pra mim.

-Por que não vamos ao meu quarto e daí podemos ficar mais à vontade?- fala ele

-Mas você nunca levou alguém pra lá- falo

-Pra alguns vale a pena mostrar meu mundinho particular.

E com isso ele pega minha mão e me leva pra dentro do seu mundinho particular.

Me sentindo muito especial tento absorver o máximo de detalhes do cantinho dele. Os vários livros na estante, os cadernos na mesinha bagunçada, os posters de alguns filmes e bandas.

-Achei que você só assistia Brooklin nine nine- falo

Mas ele via mais séries. Lá está a prova de que ele era mesmo um garoto misterioso. Ele não é um garoto comum, ele gosta de Stranger Things e American Horror Story, ama Harry Potter, escuta Twenty One Pilots e Lady Gaga e gosta de alguns filmes da Dinsey, como Tarzan e Robin Hood. Ele me mostrou seus segredos e eu estou feliz demais com isso.

-Você terá muito tempo pra ver os detalhes do meu quarto, agora eu te quero pertinho de mim- fala ele

Ele se aproxima de mim e finalmente me beija.

-Como eu estava com saudades disso- fala ele

-Você não imagina como.

E desta vez eu o beijo, um beijo cheio de desejo e paixão.

-Acho que deveríamos descer- fala ele se afastando

A voz dele era de tristeza, denotando a dificuldade de deixar seu quarto.

-Antes eu queria te dar meu presente- falo

E então ele fala a coisa mais bonita que alguém já tinha me dito:

-Você não precisava me comprar nada, você é o meu melhor presente.

E antes de entregar o pequeno embrulho o beijo mais uma vez, desta vez com lágrimas de felicidade rolando pelo meu rosto.

-Parabéns, Apolo- falo

E ele abre o pacote e folheia o livro com os olhos brilhando de felicidade e com um sorriso de orelha a orelha.

-Se depender de mim nossa história de amor vai ter o melhor final feliz de todos- fala ele

E os beijos recomeçam.

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora