-Tony?- pergunta Karina entrando na cozinha
Ambos tínhamos dormido na casa do meu pai. Depois do drama de ontem ficamos no quarto do Oliver deitados, sem falar nada até que ambos dormimos.
Eu tinha acordado cedo pra acabar um trabalho, preparei um café e vi meu pai sair pra trabalhar. Só faltava mesmo a Karina levantar.
-Oi- falo tímido, sem saber muito o que falar
Ela se senta na minha frente.
-Estava querendo conversar contigo- fala ela
Afasto o computador e foco totalmente nela.
-Pode falar o que quiser.
-Eu sempre achei que você ia dividir comigo quando se apaixonasse.
-Me desculpa por isso...
quero saber tudo. Me conta como se você não estivesse apaixonado pelo meu irmão.
Fico surpreso. Até dias semanas atrás ela não queria saber de nada.
-O que você quer saber?
-Absolutamente tudo. Desde quando você percebeu que ele era mais do que só meu irmão, o primeiro beijo...
-Por que você quer saber isso? Achei que você não me quisesse como cunhado.
-Como sua melhor amiga quero saber sobre sua primeira paixão, ver como ela se transforma em amor, como falávamos desde pequenos. Sobre não querer que você seja meu cunhado, isso é uma mentira! Primeiro, não preciso que você namore ou case meu irmão pra ser da minha família, você já é um irmão pra mim. Segundo, se alguma vez eu te fiz sentir assim é porque não queria que você se machucasse, meu irmão é muito inconstante nas suas relações, tanto como na amizade como no amor.
Quando percebo já estou com lágrimas nos olhos.
-Não era pra você chorar!
-Ah, é que a parte de me considerar como irmão foi tão lindo.
-Para de drama e me conta tudo logo!
A abraço com força.
-Mas deixa os detalhes sexuais de lado.
-Karina, por que você acha que ia te contar isso?!
-Rolou?
-Não, e se rolasse nem ia te contar. Você é a maior fofoqueira.
-Então sacia minha alma de fofoqueira e conta sobre o romance de vocês. Você está enrolando demais.
E eu conto tudo. Desde quando percebi que ele não era só mais o irmão da Karina (quando sem querer entrei no banheiro e ele estava enrolado com uma toalha na cintura), nosso momento romântico e primeiro beijo na Waflle House, os beijos escondidos na minha casa e na dele, a festa de aniversário dele, quando ele falou que me amava...
-Ah, Tony, sinto muito por te fazer chorar.
Claro, como o sentimental que eu era, eu contei tudo isso com lágrimas nos olhos.
-Não se desculpe, amei viver tudo isso, mesmo que o final tenha sido desastroso. Prefiro sofrer por amor que não ter amado.
Ela sorri.
-E, além do mais, nunca vou deixar de amar o Apolo. Afinal, aquilo que amamos sempre fará parte de nós.
Ela me abraça com força.
-Meu irmão é um idiota!
-Não fala assim dele!
-Mas ele é, ele deixou escapar o homem mais maravilhoso que já existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's nothin' wrong with lovin' who you are
RomanceTony, é um adolescente que tem vitiligo por todo o rosto. Por causa disso ele sofre bullying e é ridicularizado pelos companheiros, fazendo mais difícil sua autoaceitação. Mas ao lado da Karina e sua tia ele vai sobreviver à faculdade e vai tentar e...