Capítulo 57

136 29 9
                                    


-Ei, eu estava te mandando mensagem desde ontem e você não respondeu!- fala ele entrando em casa

-Eu não estava com cabeça- falo

-Por causa da prova? E por falar nisso, como você foi?

-Ah, foi um fiasco. Devo ter errado todas.

Ele me olha surpreso.

-Mas você é super inteligente- fala ele

-Eu sou um garoto que liga demais para os sentimentos! Que tem um medo absurdo de ser abandonado novamente, de ser rejeitado.

-Ah, o que tua mãe fez dessa vez?

Começo a chorar, coisa que eu tinha dito que eu não faria. Eu não queria parecer vulnerável na frente dele, mas as lágrimas já estavam presas a tempo demais.

-Desta vez não foi minha mãe, foi você!- grito

Ele me olha espantado.

-Tudo isso é minha culpa?

Tento limpar as minhas lágrimas, mas elas não param de rolar.

-Você sabe por quanto tempo desejei isso?- pergunto bravo

-Não sei...

-Eu estou a mais de um ano desejando o momento em que você me veria com outros olhos e quando finalmente acontece é um fiasco!

-Tudo isso é porque não me assumi?!

-Não! Eu não ligo de estar mentindo pra minha melhor amiga! Eu só queria saber se é recíproco! Se você me ama como eu te amo.

-É muito cedo pra falar de amor.

-Pois saiba que eu te amo, e pra cacete. Eu tive tempo demais pra perceber isso.

-Eu não....

-Eu não estou te pedindo pra me dizer um eu te amo de volta! Eu só quero saber se eu sou só um ficante ou somos algo a mais.

-Eu não estou pronto pra namorar.

-Você não está pronto pra nada! Romeu e Julieta namoraram às escondidas, nos também podemos.

-Mas olha o fim que deu!

As lágrimas voltam com mais força e eu me escolho no chão da sala, com o coração em mil pedaços.

-Eu preferia não amar a sofrer por amor- falo baixinho lembrando da conversa com meu pai

Apolo se senta do meu lado.

-Ei, eu não imaginava que você se sentia assim- fala ele

Não falo nada, mas ele pega minha mão com delicadeza.

-Mas saiba que você não é só um ficante. Você é muito especial pra mim. Só não estou pronto para um relacionamento, muito menos aberto.

O olho meio incrédulo.

-O que você disse é verdade?- pergunto

-Achei que você era um garoto inteligente e saberia identificar quando estou mentindo.

Sorrio.

-Acho que você está dizendo a verdade, mas queria ouvir novamente só pra ter certeza.

Ele pega meu rosto com as duas mãos e limpa minhas lágrimas com delicadeza e me olha nos olhos, fazendo meu coração explodir de felicidade.

-Eu gosto de você, Anthony Thomas Miller, você é mais que um ficante pra mim, mas não estou pronto para um relacionamento.


        E ele me beija com vontade e com totalmente certeza que é comigo que ele quer ficar.

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora