-Posso entrar?- pergunta Karina
Nos não tínhamos política de combinar pra ir um na casa do outro, íamos quando queríamos, mas a Karina sempre avisava, menos dessa vez.
-O que foi?- falo convidando-a pra entrar
-Uma gritaria em casa- fala ela
Ela normalmente não ligava muito pra barulho, o irmão sempre ouvia música em alto volume, a menos que ela estivesse pintando ou desenhando. Pintar era um ritual pra ela, ela sempre fazia uma pequena meditação antes e logo colocava uma playlist, um tipo de música para cada tipo de pintura que ela fazia. As mais realistas ela colocava um jazz, as de plantas e animais ela colocava clássica, as dos outros objetos colocava pop e as abstratas ela colocava um rap. Ou seja, ela escutava de tudo. Mas ela não conseguia pintar com muito ruído, gritaria e a música horrível que o irmão botava.
-Você estava pintando?- pergunto
-Eu estava pintando O quadro. Achei uma menina brasileira com um tipo de bolha na cara e decidi pintá-la. Aí chega meu irmão e namorada dele e começam a brigar!- fala ela
Aquilo me deixou feliz. O relacionamento de ambos estava indo por água abaixo, então queria dizer que eu poderia ter chances com o Apolo.
-Por que brigaram?- pergunto
-Ciúmes besta! Meu irmão acha que ela vai trocá-lo por um dos seus alunos mais jovens- fala Karina
-Ela deve ter dado motivo pra ele desconfiar.
Na verdade não sabia nada sobre o relacionamento de ambos então teoricamente não poderia opinar.
-O que eu realmente acho é que ele apenas está buscando uma desculpa pra terminar com ela. A menina é legal, bonita e inteligente, o que ele mais poderia querer? Só quero que isso não se repita, não na minha casa e quando estou pintando- fala ela brava
-Eles terminaram?- pergunto tento soar o mais casual possível
Ela me olha séria.
-Anthony Thomas Miller, meu irmão não está disponível- fala ela seca
Ela pega a bolsa dela e caminha para a porta.
-Acho que os dois já terminaram de brigar- fala ela
Sem dizer mais um pio ela sai da minha casa. E fico pensando no que ela falou. Será que eu não era bom o suficiente pro irmão dela? Será que ela tinha certeza que ele era hétero? Será que ela queria a Stela como cunhada? Nunca me passou pela cabeça que ela não queria que eu saísse magoado dessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's nothin' wrong with lovin' who you are
RomansTony, é um adolescente que tem vitiligo por todo o rosto. Por causa disso ele sofre bullying e é ridicularizado pelos companheiros, fazendo mais difícil sua autoaceitação. Mas ao lado da Karina e sua tia ele vai sobreviver à faculdade e vai tentar e...