Epílogo

190 26 21
                                    

       Olho pros meus pais dançando no meio da pista e sorrio. Ambos estavam num mundo só deles, alheios ao resto dos convidados, inclusive eu.
-Eles se completam- fala Karina, sentada ao meu lado
      Ela estava meio aborrecida, decepcionada na verdade, pelo garoto da galeria não ter aparecido. O Apolo também não tinha conseguido chegar, então a Karina e entrou como a única madrinha do casal e eu como acompanhante da noiva.
      O garoto da galeria, Lewis na verdade, e a Karina tinham virado bons amigos desde a exposição dela. Ele tinha voltado pra Inglaterra, de onde ele era, mas tinham mantido contato pelas redes sociais. Karina insistia que tudo era só amizade, mas não hesitou em convidá-lo ao casamento, sabendo que ele tinha voltado pra ficar. Porém, o garoto a deixou no vácuo e nunca respondeu.
-Eles são o casal mais perfeito que eu conheço.
      Meus pais realmente são um casal perfeito, eles têm uma cumplicidade admirável, um amor inexplicável e uma alegria invejável.
-Você tem visita.
       Absorto nos meus pensamentos não noto o homem forte vindo na minha direção.
-Você veio...- falo com um sorriso gigantesco no rosto 
      Apolo tinha me dito que o chefe dele pediu horas extras e não ia conseguir vir. Vê-lo ali de smoking fez meu peito explodir de alegria.
-Meu chefe me dispensou de última hora. Teria vindo à igreja se eu não tivesse que ter comprado um smoking de última hora.
     Me aproximo dele.
-Você está lindo- falo
     Ele sorri.
-O que você acha de dançamos?
-Juntos? Música lenta?
-Você não quer?
-Quero... Mas todo mundo vai estar olhando.
-E aí? Quem liga?
      Olho pra minha melhor amiga.
-Não liga pra mim, eu vou estar bem. Aproveita a noite com seu namorado.
     Sorrio pra ela.
-Então, vamos?
-Vamos.
       Ele pega minha mão e me guia para a pista de dança.
-Eu sou ruim.
     Ele ri.
-Isso é porque você não me viu dançando! Não se preocupe, vamos ser dois pé esquerdos dando vexame.
     Ele coloca a mão na minha cintura e, quando uma nova música lenta começa, começamos a dançar.
-Mal posso esperar para dançar nossa primeira valsa quando nos casarmos.
       O olho espantado. Não que eu não quisesse me casar, mas não era algo que eu achava que iria surgir tão cedo nas nossas conversas. Já estávamos juntos a mais de um ano, mas o assunto nunca surgiu. Ambos éramos muito jovens pra pensar nisso e eu queira terminar a faculdade antes pra depois dar o próximo passo no nosso relacionamento.
-Você não quer? Olha, se você não quer se casar é melhor cair fora, eu quero um companheiro pra toda a vida.
-É o que eu mais quero na vida.
      Sem me importar com os convidados da festa, o beijo com toda a paixão e amor que eu tinha dentro de mim. Apolo fica um pouco tímido no começo, mas logo se entrega ao beijo e retribuiu com paixão.
-Isso é um pedido de casamento?
-Infelizmente não. Eu sei que você é um garoto romântico e adoraria ser pedido em casamento no casamento dos teus pais, mas eu estou em outra vibe.
-Você está terminando comigo?
-Não seu bobo! Eu te amo demais pra isso. Eu ia te contar isso quando teus pais saíssem de lua de mel, mas como surgiu o assunto vou falar. Não estou querendo me casar agora porque quero fazer faculdade de direito!
-Direito?
-Vi o jeito que a tua tia defendeu a Lisa e eu quero fazer o mesmo. Estou trabalhando muito pra poder estudar depois.
      O beijo com vontade, feliz demais com a decisão dele.
-Te amo- sussurro
       Ele olha profundamente nos meus olhos.
-Eu te amo muito, Anthony Thomas Miller.
      E nós beijamos por última vez antes de ver o garoto da galeria tirar a Karina pra dançar e eu e o Apolo caírmos no chão, ao tropeçar com um vestido de uma amiga da minha tia.
______
Espero que tenham gostado de ler a história do Tony tanto quanto eu amei escrevê-la. Este não é um adeus e sim um até logo pois pretendo escrever um livro sobre a Karina! Será que ela finalmente vai char o príncipe encantado com o qual ela sempre sonhou?
Bom, é isso. Só tenho a agradecer pela leitura e por darem uma chance à minha história. Nos vemos por aí.
Com amor, Arantxa
    

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora