Capítulo 76

107 24 7
                                    


      Quando tudo está bom demais, desconfie. A vida não é um conto de fadas e o felizes para sempre não é duradouro. Sempre que você está feliz tem algo pra dar errado. E começou a dar errado com o Stuart.

-E o Apolo?- pergunta ele

-Acabou de sair. As sete chega minha tia então ele quis ir embora pra não ter o risco dela nos ver juntos- falo triste

-Ah, ele ainda está nessa baboseira?

-Ainda.

Ficamos em silêncio por um tempo até eu falar:

-Por que você veio? Achei que o cinema era amanhã as oito! É hoje? Me confundi?

Ele sorri.

-Eu vim falar disso com você. Não vou poder ir.

-Por que? Teu pai tá te incomodando?

-Não, fazem dois anos que ele não faz mais isso. É por outra coisa.

-Que coisa?

-O que vou dizer não é fácil. Eu fiquei noites em claro pensando se devia contar ou não.

-Ei, você está me assustando.

-Eu gosto de você e antes que você diga qualquer coisa eu sei que você está perdidamente apaixonado pelo Apolo, da pra notar. Eu estou falando isso porque vou ter que me afastar, pelo meu próprio bem. Preciso pensar se o que sinto por você é real ou uma paixonite de criança e o que fazer em relação com isso.

-Você gostava de mim quando éramos pequenos?

-Eu achava que era uma admiração boba, mas hoje acho que gostava sim, e por isso preciso me afastar.

-Você não precisa fazer isso....

-Você sabe como é ruim ficar perto de um pessoa que você gosta e não ser correspondido.

-Sei muito bem.

-Eu já fiquei sem você antes posso ficar de novo.

-Por favor não vá.

Ele me olha diretamente nos olhos e sorri.

-Eu queria tanto sanar minha dúvida com um beijo, queria provar a mim mesmo que não gosto de você ou que você sente algo por mim.

O olho perplexo, como ele pensa que eu o beijaria sendo que....

-Mas eu sei que você está com o Apolo e não faria isso com ele. Você é bom demais- fala ele interrompendo meus pensamentos

-Eu não queria que fosse assim.

Ele limpa uma lágrima sorrateira e sorri timidamente.

-Isto não é um até nunca, é só um até logo.

-Até quando vou ter que ficar sem você?

-Não sei...

-Mas não demore muito, viu?

-E você não deixe o Apolo destruir seu coração.

Em um impulso abraço meu amigo.

-Vou sentir saudades- falo

-Eu também. 

There's nothin' wrong with lovin' who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora