-Não acredito que vamos ter que parar- fala ele
Estávamos a duas horas dirigindo em silêncio, apenas com o som do rádio, e, do nada, uma chuva torrencial começa a cair.
-A suspensão da tua tia não está boa. Podemos ter um acidente.
-Então vamos parar.
-Não vai te atrasar?
-Segurança em primeiro lugar.
Apolo pega a primeira saida e estaciona em uma Waflle House.
-Pelo menos podemos comer- fala ele
Nem menciono sobre meu pequeno lanche preparado pela minha tia e abro um sorriso.
-Acho que vou entrar e comprar alguma coisa.
-Posso ir com você.
-A chuva está forte, acho melhor eu me molhar.
-Certeza?
Ele abre um sorriso.
-Não se preocupe, sou de ferro.
Sorrio.
-Então eu quero um waflle de chocolate com chantilly e sorvete de creme.
Essa era minha recompensa por ter tirado boa nota no semestre. Minha tia sempre nos levava na Waflle House, a mim e a Karina, e sempre pedíamos o mesmo pra comemorar.
-Sim chefinho.
Ele sai do carro e entra pro restaurante correndo, tentando se molhar o menos possível.
Apolo bate o vidro tempo depois.
-Sai!- grita ele
Abro a porta e ele está do lado de fora com um guarda-chuva.
-Achei que você pudesse querer ir no banheiro.
Sorrio.
-Obrigada.
Entramos no estabelecimento e guardamos o guarda-chuva.
-Acho que vou acatar a tua ideia.
-Então eu vou fazer os pedidos.
Vou ao banheiro e quando volto meu amigo está sentado na mesa com dos waffles iguais.
-Decidi experimentar.
Me sento na sua frente e começo a comer o meu.
-Está gostando?- pergunto
-Um manjar dos deuses.
Fico olhando-o comer, eu não conseguia deixar de olhá-lo, simplesmente ele me hipnotizava e eu era incapaz de desviar o olhar. Desta vez, além de estar compenetrado nos seus olhos caramelos, olhava a mancha do chantilly do waffle que comíamos.
-Já percebi que você anda me encarando. Isso é um pouco estranho e assustador, sabia?- fala ele com um sorriso de derreter qualquer um
-Você tem uma mancha de chantilly.
-Por que não vem limpá-la.
Não estava acreditando no que ele estava falando, o meu amor por ele sempre fora platônico, sem esperanças de ser recíproco.
Uno toda a coragem que tenho e me aproximo dele, até poder ouvir a sua respiração e seu bafo na minha cara. Com as mãos trêmulas percorro meus dedos pela sua bochecha, limpando a mancha que o doce tinha deixado.
-Quando você vai tomar coragem e me beijar?
O comentário me assusta, eu ansiava por esse momento havia tempo e agora eu estava inseguro, afinal, seria meu primeiro beijo de verdade.
-Não se preocupe, podemos ir com calma- fala ele
E com esse comentário nossas bocas se unem em perfeita harmonia, nossas línguas se enroscam e nossas mãos inquietas percorrem o corpo um do outro, a fim de conhecer cada curva, explorando cada detalhe do corpo. Éramos dois jovens apaixonados a fim de satisfazer o nosso desejo.
-Ah, como eu estava desejando isso- falo
Apolo sorri.
-Eu também- fala ele
E me beija, fazendo meu coração explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's nothin' wrong with lovin' who you are
RomanceTony, é um adolescente que tem vitiligo por todo o rosto. Por causa disso ele sofre bullying e é ridicularizado pelos companheiros, fazendo mais difícil sua autoaceitação. Mas ao lado da Karina e sua tia ele vai sobreviver à faculdade e vai tentar e...