Chego na casa do meu pai e desabo cansado no sofá. Eu tinha deixado a Karina e o Apolo dormirem no quarto da minha tia e ela no meu. Como não tinha mais lugar pra mim eu vim pra cá, mas também eu queria conversar com meu pai.
-Pelo que a sua tia me falou deu tudo certo!
-Mas ou menos.
Ele me abraça.
-O que foi desta vez?
-Ah, o pai dele estava bem alterado. Parece que estava fora de si.
-Quer a minha ajuda?
Olho pra ele.
-Eu tenho medo de dar tudo errado de novo. Finalmente estamos juntos e ele quer tirar ele de mim. Porra, eu não consigo ficar longe desse homem, eu amo ele demais!
-Eu sei, mas não se preocupe. Eu vou cuidar dele, tá? Aquele homem não vai encostar nele.
-Pai?
-Sim?
-Estou com tanto medo, eu tento ser forte, mas estou com vontade de chorar toda hora.
-Chora meu menino, chora.
As lágrimas começam a rolar.
-Eu vou dar uma olhada do porque ele estar na cidade. Pelo que a Clau me falou ele só vem no Natal.
-Obrigada...
-Fica calmo, vou cuidar da situação. Se precisar nos abrimos uma ação judicial contra ele.
Abraço meu pai com força.
-Estou com saudades dele, deixá-lo em casa foi difícil.
-Amanhã vocês se vem de novo, mas confesso que estou morrendo de saudades do meu amor.
-Ah, estamos perdidos!
Ele ri.
-Mais do que perdidos!
Rio.
-Pai, vou ir dormir, está bem?
-Claro, descansa Tony.
Vou pro meu quarto, troco de roupa e deito na cama.
Tony: Oi! Aconteceu algum coisa?
Apolo: Estou com saudades.
Tony: E eu te amo.
Apolo: Queria você do meu lado.
Tony: Eu também...
Ninguém fala nada.
Apolo: Obrigada.
Tony: Pelo que?
Apolo: Por tudo.
Fico sem saber o que falar.
Apolo: Amanhã quero você aqui.
Tony: Apolo...
Apolo: Não importa, eu te preciso do meu lado. Nem que eu precise dormir no sofá.
Meu coração acelera. Nunca tinha dormido com ele, tinha receio de acabar fazendo algo que poderia me arrepender depois. Não por não amar o Apolo, mas por não estar pronto. Ou talvez eu estivesse, nunca se sabe. A Karina disse que só se sabe no momento que a oportunidade chega. Mas só de pensar isso começo a suar.
Apolo: Eu preciso de você, Anthony. Não precisamos fazer nada, apenas quero que você pegue minha mão e fale que vai estar tudo bem.
Tony: Vou pedir pra minha tia dormir aqui amanhã.
Um silêncio se instala entre nós.
Apolo: Tony?
Tony: Sim?
Apolo: Fica comigo até dormir?
Tony: Fico.
Apolo muda a ligação pra uma videochamada e o olho fechar os olhos e dormir.
-Te amo, meu amor- falo sem saber se ele vai escutou ou não e desligo o celular pra poder ir dormir, mesmo que isso demorasse um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's nothin' wrong with lovin' who you are
RomanceTony, é um adolescente que tem vitiligo por todo o rosto. Por causa disso ele sofre bullying e é ridicularizado pelos companheiros, fazendo mais difícil sua autoaceitação. Mas ao lado da Karina e sua tia ele vai sobreviver à faculdade e vai tentar e...