Comece a escrever sua história
― Você parece um lixo. ― Observou Cho, e eu acenei de acordo.
Haviam as pessoas da manhã, que mesmo após acordar depois de poucas horas descansando, parecem felizes por estarem vivas. E há pessoas como eu, que acordo cedo apenas porque tenho que fazer isso, e só levanto depois de ficar sentada na beira da minha cama olhando distraidamente para o vazio por, pelo menos, mais dez minutos. Adicione isso ao fato de que eu não tinha conseguido descansar na noite anterior, e eu estava agora atravessando o Salão Principal enquanto bocejava.
E também, é inútil dizer que estou muito ansiosa sobre Snape, que ainda não tinha aparecido. Ele dormia profundamente quando saí esta manhã por volta das seis, covarde demais para esperar que ele acordasse e desse de cara comigo numa vigília ao lado da cama dele. Meu pescoço estava dolorido por dormir na cadeira desconfortável e meu corpo duro de arrastar a bunda dele por aí, mas pelo menos eu sabia que ele estava vivo. E fui corajosa o suficiente para deixar o bilhete com meu número de telefone rabiscado, assim, ele saberia quem salvou a pele dele ontem.
― Você está doente? ― Cho perguntou.
Eu neguei com a cabeça enquanto lentamente me alongava, soltando um abafado gemido ao sentir a dor nas minhas costas.
― Não consegui dormir ontem à noite. ― Respondi, me lançando na cadeira do Salão Principal, tentando colocar a minha coluna em linha reta, o que enviou uma dor ainda mais forte para minhas costas. ― Foda-se! ― Sussurrei antes de engolir a dor e olhar para Cho, que tinha uma sobrancelha levantada. ― Eu tensionei minhas costas.
― Fazendo...? ― Ela questionou.
Eu a encarei simplesmente, não queria fazer parecer que estava escondendo algo.
― Arrastando o peso de uma pessoa bêbada por aí. — Expliquei.
Cho soltou um escárnio.
― Devia ter deixado lá, Hermione, hoje não é o dia da cirurgia?
Como eu desejava que pudesse ter feito isso. Um minuto depois, ela me entregou dois pequenos frascos de poções analgésicas.
― Aqui, toma! ― Cho falou suavemente, mas vindo dela, era uma ordem clara para que eu as tomasse imediatamente.
― Obrigada. ― Agradeci enquanto os destampava, e bebi. ― Isso não vai te fazer falta? Eu estarei no hospital a partir das duas, você sabe, e tenho acesso ilimitado às poções de lá.
― Não fará nenhuma falta. O Justin é obcecado por poções. Talvez o estoque da nossa casa seja tão grande quanto o do Saint Mungus. ― Cho respondeu com um bufo divertido.
Alguém agarrou o nó confuso que estava meu cabelo.
― Você está bem? ― A voz retumbante de Dean me perguntou após uma única olhada no meu rosto. Ele me conhece bem demais.
― Tenho uma dor nas costas.
Um sulco se formou entre as sobrancelhas dele, tão confuso quanto Cho ficou sobre eu estar em um estado tão ruim, sabendo a cirurgia que eu teria pela frente, à tarde. Todos nós somos muito preocupados em cuidar um dos outros quando temos eventos que demandam grandes reservas mágicas, então, parece estranho fazer algo estúpido que cause desconforto em um dia tão importante.
― Quer uma massagem mais tarde? ― Dean perguntou, deixando cair a mochila dele ao meu lado.
Cho e eu nos olhamos de relance em um único segundo e sem nem pensar duas vezes, eu respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
Fiksi PenggemarA magia se foi. Mas não para todos. Os nascidos trouxas e mestiços ainda detém parte dos seus dons, e agora, toda a comunidade bruxa depende daqueles que um dia foram subjugados. Aqueles que ainda portam suas varinhas se reúnem diariamente em Hogwar...