Mari havia acabado de chegar em casa, seu dia havia sido péssimo e ela achava que não havia mais como piorar. Tinha tirado nota baixa em um teste importante da faculdade, acabou se distraindo e recebendo uma bronca por isso no estágio.
Sua vida amorosa era inexistente e ela tinha um total de 2 amigas das quais estava se afastando cada vez mais e nem percebia. Tudo que ela queria era deixar tudo isso para trás.
Foi no momento em que ela ia entrar no banho para arejar os pensamentos que seu celular apitou, Mari nem se importou em verificar a notificação, ela só queria tomar seu banho, colocar a roupa mais confortável que tivesse e tomar uma taça de vinho assistindo televisão. E foi exatamente o que ela fez, disse a si mesma que olharia a mensagem somente no dia seguinte, depois do café da manhã, o que foi um erro, se ela soubesse o quanto responder aquelas mensagens custaria, ela nunca o teria feito.
Era um bate papo em grupo, no qual esclareceram que a namorada de um homem, havia sumido, o nome dela era Hanna Donfort, após sumir ela havia enviado uma mensagem com somente o número de Mari, e nada mais. Pediram a ajuda da garota e falaram que a mesma poderia ser a única coisa que os levaria até a hanna. Mari aceitou. Achava que só ajudaria com algumas informações daqui e ali.
Tudo mudou quando um hacker entrou em contato com a mulher, esse hacker... Ele era o mais suspeito de todos para mim, ela não confiava nele de maneira nenhuma, se ele era um hacker e ele sabia que a hanna havia enviado meu número, isso significa que ele tinha acesso ao celular dela, então porque ele simplesmente não acessou a localização dela e mandou alguém pra lá pra resgatar ela?
O que está acontecendo nessa cidade?!
Mari queria ajudar, era uma pessoa desaparecida, e se eles falavam que ela podia ajudar, então por que não tentar? Ela só não sabia sobre tudo o que iria perder nesse processo.
Leia e assista o meu coração queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
ФанфикUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...