Elas estavam caminhando pela rua, Richy tinha ido para a oficina enquanto as duas iam para a biblioteca. Mari estava armada somente com uma fala escondida em sua cintura. Remus havia ficado na casa de Jessy, elas decidiram comprar um sorvete e ir para o Lago antes de irem na biblioteca
- Quem gosta de sorvete de menta? - Jessy falou.
- Eu gosto ué - Mari deu uma lambida em sua casquinha e eles chegaram ao lago. - o seu que é uma mistura nojenta
- Não é - Jessy se defendeu e Mari riu
- Pode falar agora o que está incomodando você - Jessy se sentou na beira do lago e Mari seguiu seu exemplo, olhando para a água calma e suspirando. Era realmente um bom lugar para pensar. Mari juntou as pernas ao peito.
- Jake, eu estou preocupada, ele ainda não entrou em contado comigo - Mari sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao mesmo tempo um calafrio na espinha - E se tiverem pegado ele?
- Não pegaram - Jessy falou e Mari sentiu a estranha sensação de estar sendo observada, de novo? Ela olhou ao redor, não viu nada, nenhum movimento nada, somente o barulho da água e o farfalhar das folhas.
- Jessy, eu amo o Jake mais que tudo nesse mundo - Mari respirou fundo e enxugou uma lágrima - Eu sinto falta dele. Parece que cada dia que passo sem ele meu coração se despedaça um pouco mais.
- Mari - Jessy começou - Eu tenho certeza que o Jake não ia querer que você ficasse assim e... - Mari parou de escutar quando viu um movimento nas árvores, ela encarou estreitando os olhos e viu um vislumbre branco e quando percebeu o que estava acontecendo entrou em Pânico. Ela rapidamente jogou seu corpo em cima de Jessy, a protegendo, e então elas escutaram o disparo. Um disparo, Jessy gritou e Mari tentou mandar uma mensagem para Dan que ela sabia que não estava longe dali ele deveria chegar rápido. A arma dela estava com ele. Dois tiros e Mari sentiu uma queimação no braço direito. Ela pegou sua faca e mirou, atirando em direção às árvores e ouviu um grunindo de dor.
- Jessy - Mari sussurrou e a ruiva estava tremendo - Você vai correr. Eu vou distrair ele e você vai correr e se esconder.
- Não - Jessy falou e pela sua voz ela pode perceber que a secretária estava chorando
- Você vai -Mari falou e outro tiro ecou
- Você está maluca se pensa que vou te deixar aqui sozinha, além disso seu braço está sangrando - estava? Mari nem tinha percebido
- Jessy, por favor - outro tiro e então silêncio.
- Não - a ruiva bateu o pé.
- As balas devem ter acabado- Mari sussurrou e viu Dan chegando quando Dan chegou com a arma dela a mulher sorriu pegando o peso familiar e reconfortante e dando um olhar para Dan cuidar de Jessy, ela saiu de cima de Jessy e Dan assumiu a posição que ela estava, Mari imediatamente viu os dois ficarem rígidos e desconfortáveis, mas ela não tinha tempo pra isso e correu para às árvores. Ela chegou na botada da floresta e não tinha nada. Nenhum um som de passo, nada.
Mari encostou em uma árvore e ouviu um sussurro ela não conseguiu distinguir o que era, a mulher tirou a mão da árvore e voltou para onde Dan e Jessy estavam, o corpo de Dan ainda protege te Jessy.
- Tudo limpo - ela falou chegando perto e Dan levantou e Colocou Jessy em pé como se ela não pesasse nada e Mari viu Jessy ficar desconfortável.
- Você é maluca? Como que corre pra floresta? E se ele ainda estivesse lá? - o primo a xingou. - Sério, como podem te achar inteligente.
- Aí eu o mataria - dei de ombros e peguei as balas que caíram perto de nós e a olhou mostrando para Dan - E ele não estava lá, eu tinha esperança de que conseguisse pegar o rastro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...