- Lily? - Mari bateu na porta que logo se abriu e ela entrou olhando preocupada para Lily - O que você fez agora?
- Primeiramente, eu falei com todas as pessoas que entraram em contato comigo por causa do vídeo e retirei minhas acusações
- Você admitiu que mentiu? - Lily revirou os olhos e guiou Mari para o sofá, abrindo o notebook dela na mesa de centro - Eu disse a eles que Jake precisava de ajuda.
- Lily eu não estou entendendo - Mari falou confusa e Lily sorriu.
- A internet é uma arma muito poderosa Mari, nós começamos uma #, para ajudar o meu irmão. Você sabe que os policiais tem que investigar cada pista que surgir sobre o Jake, correto? Sendo elas falsas ou não. Então, cada pessoa faz uma postagem escrito IAmJake e aí o pessoal do governo tem que investigar tudo. Nós temos apoiadores em todo o mundo, Brasil, Rússia, Alemanha.
- Isso... isso é incrível Lily - Mari falou impressionada - Como posso ajudar?
- só fazendo sua postagem - Lily sorriu e Mari pegou o celular fazendo exatamente o que ela havia dito, Mari pode sentir esperança jorrando de dentro dela novamente - Escute, Mari, eu queria te falar minhas mais sinceras desculpas.
- Tudo bem - Mari falou e Lily sorriu - Olha Lily, o que você fez e falou me magoou, muito. Eu não acredito que eu possa simplismente esquecer isso. Mas nós podemos nos tratar bem como as adultas que somos. Isso é o que eu posso oferecer no momento. Um relacionamento cordial e maduro. Mas ainda não consigo te desculpar completamente.
- Tudo bem Mari, eu fui bem ruim, não estava que você esquecesse tudo. Muito obrigada, por tudo que você vem fazendo - Lily falou e Mari sorriu para ela, até que seu celular começou a apitar feito louco e ela desbloqueou para ver as notificações, eram todas mensagens do grupo
Richy: o que diabos é IAmjake? 🤨
Richy: e porque eu tenho a sensação de que Mari está envolvida nisso de alguma maneira?
- Mari? - Lily perguntou com a voz soando preocupada enquanto Mari fechava os olhos e inspirava fundo - O que está acontecendo?
- Ah, eu esqueci que você não está mais no grupo, eles acabaram de descobrir sobre o IAmJake - ela falou e os olhos de Lily se arregalaram, ela não parecia ter exatamente pensado nessa parte
-Ah
- Era só uma questão de tempo até que isso acontecesse - Mari falou dando de ombros tentando confortar a Lily.
- você tem razão, eu tinha bloqueado eles antes, e agora? Nós não podemos falar quem o Jake realmente é. Mas não seria bom se eles descobrissem? - Um encontrada de perguntas jorrou mas Mari só conseguiu prestar atenção na última, sei peito doendo de saudades do Hacker. Por favor esteja bem se repetindo várias vezes em sua mente como uma afirmação silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...