você não cede

170 22 85
                                    

Mari foi esmagada por Jessy em um abraço apertado e sentiu que a ruiva quebraria sua coluna. Richy chegou logo depois e se juntou ao abraço. Ela estava em casa. Eles devem ter passado uns 5 minutos ali até que se separam.

- Eu estou tão feliz em te ver bem - Mari deu um abraço em Jessy e logo em seguida deu um no Richy que ainda estava de queixo caído. Quando se separou ela olhou para os dois e eles deram um abraço triplo com algumas risadas escapando. Nenhum deles poderia acreditar.

- Você tem uma arma?

- Sim, esse com certeza é o detalhe mais importante no momento Richy - Dan falou e Mari segurou a risada.

- Mari, é perigoso, você sabe que ele vai tentar te atacar - Jessy replicou com os olhos arregalados e Richy deu um meio abraço na amiga

- Ele tentou ontem à noite, levou dois tiros - a mulher deu de ombros enquanto Jessy e Richy se entreolhavam. - Pensei que ficariam mais felizes em me ver.

- Nós estamos, muito felizes - Jessy pegou as mãos de Mari - Mas é meio preocupante, principalmente o fato de você estar com o Dan.

- Dan é meu primo - mais uma vez o queixo deles caiu e Dan deu risada.

- Isso não é tão inacreditável, de onde vocês acham que ela puxou essa beleza? E por que seria preocupante o fato dela estar comigo? Eu sou incrível - Dan falou olhando para Jessy que somente revirou os olhos

- Gente, são 9:00 da manhã e eu ainda não tomei uma xícara de café. Vocês me acompanham? - Mari perguntou a Richy e a Jessy que assentiram trancando a porta e saindo, Jessy se abaixou e começou a fazer carinho em Remus.

- Sim sim, muito lindo os animais te amam, agora podemos ir por favor? - Dan falou enquanto todos do grupo reviraram os olhos, mas começaram a seguir em frente.

- Mari? - ela olhou para Richy quando ele perguntou - porque você não contou que Dan era seu primo?

- Eu e ele perdemos o contato muitos anos atrás, não achava que eu o veria de novo até receber a mensagem, e estava acontecendo tanta coisa, eu não achei que fizesse diferença mencionar.

- Eu estou tão feliz por você estar aqui - Jessy colocou o braço nos ombros de Mari - Nós bem que poderíamos ir ao aurora hoje de noite, você não acha?

- Eu acho melhor não, não hoje pelo menos que tal sábado? - Mari falou olhando para eles.

- Por mim sim - Richy disse sorrindo para Mari e fazendo uma pequena dança animada. - Você quer fazer uma noite de filmes hoje, Mari?

- Não seria perigoso para ela voltar até o hotel depois? - Dan por incrível que pareça foi sensato

- Ele tem razão, mas ele já me atacou uma vez e esta machucado, duvido que faça algo hoje novamente - Mari omitiu o fato de ter levado um chute que deixou uma marca roxa em um sua barriga.

- Você poderia dormir aqui em casa - Jessy propôs enquanto eles desciam a rua.

- Sério? - Mari falou surpresa e feliz pelo convite.

- E eu vou dormir aonde? - Richy perguntou

- Você não tem casa? - Dan se intrometeu fazendo Richy rir.

- Verdade, desculpe.

- Então está combinado, você pode vir também se quiser Dan - Jessy o convidou.

- Eu agradeço, mas passo. - ele foi educado pela primeira vez na vida. Eles chegaram ao café e Mari sorriu, era exatamente igual o da foto.

- Eu quero um pedaço de bolo de chocolate e um café bem forte - Mari pediu ao garçom

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora