Inimigo

251 37 176
                                    


Gatilho assédio sexual

Pov Jake:

Jake estava fervilhando de raiva também, a mulher colocou a vida de sua irmã em risco com aquele vídeo, embora ele entendesse o motivo, ele sabia que estava errado nessa discussão e que teria que pedir desculpa, visto que ele chegou a essa conclusão ele foi atrás dela.
      Após sair do apartamento, quando o hacker a alcançou nas escadas percebeu que havia um homem com ela, então era assim? Ela mal acabava de brigar comigo e já saia com um homem? Até que ele percebeu algo estranho, ela estava muito tensa e remus não estava com ela, o homem segurava algo na cintura da mulher, droga, era o cara que estava ameaçando ela. Eu o ouvi sussurar: "sabe Mari, eu não sou do governo, trabalho sozinho, mas seu querido namorado mexeu comigo, e agora eu vou me vingar" aquela voz, não, não podia ser ele

- Eu não tenho namorado - nós chegamos ao estacionamento

- Então você vai me dizer que o hacker procurado pelo governo que está no seu apartamento agora não é seu namorado? A julgar pelas discussões de vocês, eu poderia jurar até que você era casada com ele - o homem riu ao falar enquanto se encaminhavam para um carro e Jake se escondeu atrás de uma coluna tentando pensar em um plano.

- Não conheço nenhum hacker moço - ela ainda estava tentando me proteger? Depois de tudo que ele havia dito?

- Sabe Mari, eu observei você por meses, aluguei um apartamento ao lado do seu, te escutei falando sobre ele sozinha, por que você não se atreveu a contar sobre ele ser procurado pelo governo nem mesmo para seus amigos não é? Fez de tudo para protegê-lo, mas ele não se importou tanto assim com você - aquele canalha, o que ele achava que estava fazendo?

- O que você quer comigo? Já te disse que não conheço nenhum hacker - ele deu um soco nela, que cambaleou e quase caiu e Jake fervilhou de ódio, ao mesmo tempo que ele queria avançar sobre ele sabia que não poderia fazer isso, o risco da mulher sair machucada era muito grande. Ele precisava de uma distração.

- Ele tirou algo muito importante de mim, agora vou fazer o mesmo com ele - o homem olhou para Mari de cima a baixo, ela ainda estava vestindo somente a camiseta de Jake e deu um olhar de desejo para a mulher e Jake sentiu o ódio subir mais ainda em suas veias - Mas antes de tirar algo importante dele, eu acho que posso me divertir um pouco, o Hacker tem bom gosto afinal, você não é nada feia.

Ele tirou uma corda do bolso e começou a amarrar a mulher que tinha um olhar de ódio no rosto, quando ele terminou de amarrar, continuava segurando uma arma sobre a cintura de Mari e ele percebeu o homem colocar a mão por debaixo da blusa dela e apartar a bunda da mesma, que fechou os olhos com força e deixou uma lágrimas escapar. Jake não aguentou e saiu do lugar onde ele estava escondido, ele seria a distração.

- Que feio, Nick, você não consegue pegar alguém do seu tamanho? - quando o homem se virou ao ouvir a voz do hacker Mari rapidamente deu uma rasteira nele, fazendo com que o homem derrubasse a arma e caísse no chão, ela chutou a arma para longe e deu um chute nas costelas do homem que urrou de dor, a mulher rapidamente desamarrou suas mãos sozinha se começou a socar o rosto do homem enquanto Jake a olhava assustado e paralisado, caralho ele amava aquela mulher. Ela parou de socar o rosto de Nick quando viu sangue. A mulher pegou nos testículos do homem e apertou, ele deu um grito de dor.

- A próxima vez que você ousar tocar uma mulher, se lembre dessa dor- ela cuspiu e apertou mais, Jake estava com medo de chegar perto dela. - Seu desgraçado - ela se levantou e deu outro chute nas costelas do homem que ficou inconsciente.

-Mari - Jake tentou se aproximar dela

- Não toque em mim - o Hacker parou ao ver medo nos olhos da mulher, aquilo acabou com ele, ela estava com medo dele? - Jake sobe para o apartamento, eu vou chamar a polícia.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora