- Hora de acordar fofa - ela sentiu uma mão balançando a lateral de seu corpo e abriu os olhos lentamente, assim que recobrou a consciência se lembrou a sensação de sangue em sua mão e foi correndo até o banheiro lavar, Remus miava por ter sido acordado de seu sono e Phil a olhava confuso enquanto a via esfregar sua mão a ponto de ficar vermelha, quando percebeu que já estava ardendo, ela parou e suspirou tentando se acalmar. Monstro, assassina. Mais uma vez ecoava em sua mente. Ela olhou para suas mãos, não havia sangue, a água estava limpa. Seu ombro latejou quando ela fez um movimento brusco para pegar a toalha e ela fez uma careta de dor.
- Olha fofa, eu não sei o que aconteceu. Mas você sem dúvida precisa descansar, eu trouxe café - ele falou indo até o balcão da cozinha e apontando para Mari o seguir, e ela sentiu a culpa percorrer o seu corpo. Estava sendo uma péssima hóspede.
- Desculpa, isso deve ter sido estranho para você - ela falou e Phil deu de ombros
- Essa é minha camiseta? - ele perguntou olhando para ela e levantando uma sombrancelha dando um sorriso de canto.
- Minhas roupas estavam lavando Phil! Tive que pegar.
- Não tem problema - ele a olhava com uma expressão divertida que sumiu após perceber a mancha roxa no braço dela - Você realmente está bem?
- Francamente? Não - ela suspirou cansada levando o copo de café aos lábios
- Eu vou fazer panquecas, e você me conta. Pode ser? - ela olhou para Phil que fazia o mesmo e parecia realmente estar preocupado
- Você tem algo pra dor?
- Acho que devo ter algumas salompas e relaxantes musculares - ele sorriu prendendo os cabelos em um coque - Mas se quiser posso te arrumar droga também, geralmente funciona.
- Phil! - ela o repreendeu - Drogas nunca. Aliás você devia parar de fumar, isso mata
- Esse é o objetivo - Phil piscou para ela e começou a remexer em um armário da cozinha a entregando uma caixa vermelha
- Eu vou tomar um banho antes - ela falou para Phil e se dirigiu para pegar algumas roupas na secadora, uma calça de moletom cinza e uma regata branca. Simples. A mulher se dirigiu ao chuveiro e aumentou a temperatura da água até ficar quase insuportável, soltando um suspiro ao entrar embaixo do jato potente e sentir seus músculos relaxarem. Ela tomou um banho rápido visto que não estava conseguindo mexer o ombro muito bem e amaldiçoou o homem sem rosto. Ela esperava que ele só estivesse dolorido, e não deslocado, quando percebeu que precisaria da ajuda de Phil para fazer os curativos, ela definitivamente questionou se era muito ruim ficar dolorida , ela deu um suspiro derrotado, vestindo suas roupas e saindo do banheiro.
- Phil, preciso de ajuda - ela falou para ele que estava mexendo algo no fogão.
- Com o que?
- não consigo mexer o braço direito aí não consigo fazer os curativos - ela suspirou enquanto Phil a olhava malicioso - Eu só preciso que você faça alguns curativos. Sem mão boba Hawkins.
- Tudo bem, tudo bem - ele disse enquanto apontava para o sofá e a mulher ia até lá, escutando os passos de Phil as suas costas. Ele de sentou ao lado dela, começando primeiro pelo braço onde o homem sem rosto apertou tanto que deixou uma mancha roxa
- Aí - ela reclamou quando Phil fez força sobre o braço dela
- Para de se mexer, fofa - ele replicou concentrado
-.Phil, posso te fazer uma pergunta?
- Se eu disser que não, não vai adiantar. Então pode - ela o sentiu sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...