Mais Perto Do Que Imaginamos

280 41 169
                                    


Nós voltamos para o apartamento com sacolas em mãos para fazer o almoço. A mulher deu a ideia deles pedirem comida, mas Jake se recusou e disse que faria o melhor almoço que ela já havia comido em toda sua vida.

- O melhor é? - Mari perguntou quando chegamos em casa com um sorriso no rosto.

- Sim, é meu jeito de te pedir desculpas novamente - Mari balançou a cabeça para o Hacker.

- O que você vai fazer? - ela se dirigiu ao balcão da cozinha após guardar as compras e se sentou nele com uma taça de vinho, Jake a olhou com uma sobrancelha levantada.

- Surpresa - o hacker falou e a mulher revirou os olhos. Ela sentiu seu telefone tocar e o atendeu, eram Jessy e Richy.

- Olha Mari, nos sabemos o quanto a situação com o Jake foi difícil, porque você gosta muito dele - Richy começou e Mari deu um sorriso sem graça

- Sim Mari, você definitivamente tem que falar com ele e esclarecer as coisas, não pode sumir assim da vida de uma pessoa que você gosta tanto - a ruiva acrescentou e Mari olhou para o hacker que cortava os legumes com um sorriso convencido no rosto.

-Exatamente, a gente viu o quanto você se preocupa com ele, Mari - o mecânico afirmou - Por favor, fala com ele.

- Olha, gente tá tudo bem - ela sorriu para os amigos e concordou esperando que eles parassem de falar - Eu vou fazer isso.

- Espera um minuto, ela concordou com a gente Jessy? Eu ouvi bem? - Richy fez graça arrancando uma risada das meninas.

- Você não parece tão triste quanto ontem à noite, Mari - A secretária levantou a sobrancelha de modo desconfiado ao falar e Mari engoliu em seco. Eles estavam ficando bons demais em lerem as emoções uns dos outros.

- Bom pessoal, foi muito bom falar com vocês, depois conversamos - Ela desligou fazendo um sinal de tchau com a mão para eles e escutando suas reclamações.
Quando olhou para o Jake ele estava sorrindo e a encarando enquanto Remus se enroscava nas pernas dele. Jake saiu com cuidado dali e veio até Mari, se colocando entre as pernas da mulher e segurando seus quadris enquanto a mesma soltou a taça de vinho e colocou os braços ao redor de seu pescoço.

- Então você estava triste sem mim? - um sorriso convencido brincava nos lábios do Hacker e ele deu um beijo no pescoço de Mari a fazendo arfar e arrepiar, o Hacker percebendo, continuou com os beijos enquanto Mari inclinou o pescoço para que o homem tivesse mais acesso ao pescoço dela.

- Você foi um babaca, era claro que eu estava triste - a mulher falou com dificuldade e Jake riu.

- Eu realmente sinto muito Mari - Ele se afastou do pescoço dela e se aproximou de sua boca, os olhos de Mari desceram até a boca do hacker e ela umedeceu os lábios, ele continuou se aproximando até que seus lábios se encostaram, e as borboletas começaram a dançar em seu estômago enquanto o coração batia acelerado em seu peito, a mão do Hacker foi para os cabelos de Mari e Jake o apertou, inclinando a cabeça da mulher para que pudesse beijá-la melhor, A mulher abriu a boca para ele e sua língua deslizou para dentro, acariciando a dela enquanto sua outra mão acariciava minhas costas por debaixo da blusa. Sua língua explorava cada espaço vago de minha boca enquanto os lábios se presionavam com agilidade, as pernas de Mari se entrelaçaram na cintura do Hacker o trazendo para mais perto enquanto suas mãos passeavam por debaixo da camisa do mesmo. Suas mãos procurando mais contato um pelo outro. O beijo adquiriu um ritmo mais urgente e cheio de desejo e Mari sentiu a mão do hacker se retirar de sua nuca e ele fixou as duas em sua cintura a trazendo para ainda mais perto dele, suas línguas estavam em perfeita sincronia e Mari sentiu um latejar entre suas pernas.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora