True

146 22 222
                                    

- Tia, estou aqui - Mari falou abrindo a porta e entrando na casa sendo recebida por um Remus extremamente feliz e manhoso ela o pegou no colo e fez carinho em seu gato.

- Mi hija - a tia apareceu pelo corredor e deu um abraço apertado nela, fazendo Remus miar e se soltar dos braços de Mari levando as duas mulheres a rirem - Que bom que você está bem - Mari sorriu para a tia e elas se dirigiram ao sofá e se sentaram lá, a tia olhou para Mari e sorriu - Quando vou conhecer seu namorado, estrelinha? - Mari engoliu em seco e forçou um sorriso

- Quando você quiser, seu pedido será uma ordem! - Mari mexeu nervosamente nos anéis de suas mãos, que a tia não passar

- você desaparece por 8 anos e depois volta escondendo coisas de mim? - A tia falou e Mari suspirou, os olhos verdes de sua tia eram capazes de ver através da alma dela, Mari não poderia mais esconder, ela teria que contar tudo

- Eu vou te contar tudo, titia - Mari suspirou fundo, de alguma forma admitir em voz alta tudo que estava acontecendo até ali era mais assustador do que o fato dela viver o que estava acontecendo. Mari inspirou fundo e a tia segurou a Mão dela com um toque carinhoso a dizendo para confiar, Mari sentiu os músculos tensionarem e começou a contar - Tudo começou quando eu recebi uma mensagem, dizendo que a Hanna tinha sumido, mas havia enviado meu número.

- Eu comecei a ajudar eles e então conheci o Jake - um leve sorriso saiu dos lábios de Mari - Jake pode ser um pouco duro às vezes, mas ele só quer encontrar a Hanna.

- Porque? Ele conhece ela?

- Ele é meio irmão da Hanna, ela não sabe disso - eu suspirei e contei toda a história para minha tia. Ao final, ela olhou em meus olhos, a preocupação visível em seu olhar

- Isso tudo deve estar sendo muito estressante, mi hija. Mas pelo menos você encontrou o amor no meio de todo o caos, seus olhos brilharam cada vez que você falou dele - eu assenti e encostei minha cabeça no ombro dela, expirando lentamente.

- Eu amo ele titia, mas porque eu sinto que estou viciada em um jogo perdido? - eu suspirei, as frases da música ecoando em minha mente - Porque eu sinto que amar o Jake é um jogo perdido?

- Porque você está com medo - ela fez carinho em meus cabelos - Você tem medo de se machucar, mi amore, mas não deixe de amar por medo. Você sabe que o amor supera tudo.

- E se não superar? Eu amava a mamãe, papá amava ela também, e isso não foi suficiente - eu suspirei sentindo meus olhos encherem d'água - Eu não quero perder outra pessoa que amo.

- E você não vai, vocês vão superar tudo isso, hija. Você vai ver. Logo logo ele estará de volta. Ele a ama e você o ama, é isso que importa. Tudo bem? - eu assenti com a cabeça. E seus carinhos continuavam. - Agora, sobre os ataques que você sofreu, ele tinha algum método de ataque específico?

- Não, ele luta bem. Mas parece querer atacar de longe

- Então é alguém conhecido - Mari encarou a tia confusa - Se ele tem medo de chegar perto é porque tem medo de ser reconhecido.

- Sim, mas quem poderia ser? - Mari encarou a tia confusa e ela deu de ombros. - Mari, eu não quero mais que você fique no hotel.

- Tia, não...

- Você não consegue nem tomar banho lá, meu amor

- Eu não vou colocar vocês em risco, titia. Eu posso tomar banho aqui. - a tia assentiu, sabendo que Mari era teimosa e não cederia sobre assunto.

- Eu entendo, mas o hotel fica perto demais da floresta, é perigoso e você sabe disso.

- Eu sei tia - Mari sorriu de forma que esperava que tranquilizador a tia - Vai ficar tudo bem. O Dan está em casa tia?

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora