Ela estava na varanda de seu apartamento pensando em tudo o que vinha acontecendo nos últimos meses. Fazia um bom tempo em que ela estava procurando as provas, faziam 151 dias, 3624 horas, 9060 minutos (5 meses) desde a primeira prova que encontrou.
Ela definitivamente não imaginava que se apegaria tanto aquele pequeno bando estranho. A garota provavelmente morreria por eles. Ver eles sofrendo tanto por conta da Hanna partia seu coração e ela definitivamente tinha que ajudar. Graças a Deus faltavam poucos dias para suas aulas acabarem e ela entrar de férias no estágio também, ela fazia faculdade de astrofísica e seu estágio era no planetário de sua cidade. Quando ela conseguisse suas merecidas férias poderia se dedicar totalmente ao caso. Ela estava cada vez mais próxima do Hacker, que descobriu se chamar Jake, e isso a assustava imensamente, ao mesmo tempo era muito bom falar com ele.
Mari nunca havia visto seu rosto e sabia que o Hacker escondia muitos segredos. Ela não queria pressionar para que ele contasse, mas sabendo que ele escondia coisas dela a fazia não confiar plenamente nele. Foi uma enorme surpresa perceber que o grupo conseguiu quebrar as paredes em volta do seu coração em tão pouco tempo.
Foi quando o celular da garota tocou e apareceu um número desconhecido na tela. Com certeza era o Homem sem rosto, quando Mari atendeu, era uma ligação que mostrava a cleo na floresta. Enquanto o culpado a filmava ele fazia algumas ameaças para Mari. Ela estava apavorada. Ele estava tão perto. Ela tinha que avisar alguém, a garota resolveu falar com o Jake.
Mari - Jake, a cleo está em perigo, o sequestrador fez uma chamada de vídeo comigo que mostrava ela na floresta.
Jake: Eu vi.
Jake: Mari, por favor, não envie esse vídeo para os outros, tudo o que o sequestrador quer é assustar você.Mari - Você está louco?
Jake - por favor, Mari. Confie em mim
Ela não conseguiu. Ela não conseguiu confiar nele. Enviou o vídeo ao grupo. Isso deu uma enorme discussão entre ela e jake.
Mari: você está chateado?
Jake: sim
Jake: eu pedi pra você confiar em mimMari: nada de ruim aconteceu
Mari: eles não vão parar de
procurar a hannaJake: não estou preocupado com as consequências de agora.
Jake: você foi imprudente.Mari: Jake, por favor,
era a minha amiga lá
Mari: e se ele fizesse algo com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...