celebridade

147 25 177
                                    

- Irmão da Jessy, certo? - Ele sorriu.

- Andou pesquisando sobre mim? - ele deu uma piscadinha para a mulher e a fez soltar uma risada nasal.

- Você é a Mari correto? - Mari assentiu - é uma celebridade por aqui.

- você quer um autógrafo? - Mari falou de forma gentil tomando um gole de água.

- Com certeza, vou enquadrar e pendurar no aurora - ele sorriu e eles ficaram um minuto em silêncio, se encarando.

- Foi um prazer conversar com você Phil, mas eu tenho que ir. - Mari quebrou o silêncio coçando a garganta .

- O prazer foi meu, fofa - Mari deixou o copo na pia e voltou para o quarto, sentindo o olhar dele cravado em suas costas. Ele com certeza teria problemas com o Hacker mais tarde. Mari se jogou na cama ao lado de Jessy, e dormiu. Dessa vez, sem pesadelos. Acordou no outro dia com algo em seu rosto e Richy rindo. Ela abriu um dos olhos.

- O que você está fazendo? - A voz rouca de sono ainda

- Nada - o mecânico escondeu a caneta que estava em suas mãos e Mari suspirou

- Por favor me diz que você não desenhou um pau na minha cara - ele ficou em silêncio e Mari levantou e se inclinou na direção dele, que deu um gritinho saindo correndo fazendo a mulher dar uma gargalhada. Ela foi até o banheiro e realmente era um pau desenhado em sua bochecha. Ela o retirou com água e saiu do quarto procurando por Jessy mas acabou esbarrando em Phil

- Olha, eu vou começar a achar que você está fazendo de propósito - Ele segurou a cintura dela levemente enquanto a ajudava a se equilibrar, seus olhos prenderam o dela em um contato visual e Mari tinha certeza que poderia escutar até mesmo uma folha caindo naquele momento, Phil abriu um sorriso de canto - Porque o Richy estava correndo e gritando: Jessy me protege a Mari vai me matar e se escondeu atrás da minha irmã

- Ele desenhou um pau na minha cara - Phil apertou os lábios segurando a risada - Você sabe onde eles estão?

- Estão montando a mesa do café da manhã no quintal, falaram algo sobre não gostar de ficar dentro de casa. Vem eu te levo - ele colocou a mão nas costas da mesma que se esquivou do toque. Ele percebeu e torceu os lábios - Tem namorado?

- Tenho - Mari sorriu ao falar para ele e ele a conduziu em silêncio pela casa até chegarem ao quintal, quando chegaram havia uma mesa embaixo de pérgola e Mari sorriu ao ver Richy deixar um beijo nos lábios de Jessy cada vez que colocava algo na mesa. Remus rolava na grama e perseguia um passarinho, o dia estava ensolarado. E Mari estava grata pelos seus amigos.

- É bizarro, não é? - Phil falou no ouvido dela - A cidade tem o clima pesado e sombrio mesmo nos dias calmos e bonitos.

- Sempre foi assim? - Mari perguntou olhando nos olhos de Phil, havia algo de caloroso naqueles olhos totalmente pretos.

- Desde que eu me mudei para cá, sim - nesse momento Jessy e Richy perceberam a presença deles e acenaram os chamando para perto. - A felicidade deles chega a ser irritante - Phil sussurrou antes de colocar um sorriso falso no rosto e andar até eles.

- Mari, vejo que você já conheceu o Phil - Jessy sorriu para a amiga e Mari caminhou até eles também

- Obrigada pelo café, gente - a mulher falou com sinceridade transbordando no olhar e Richy empurrou uma xícara cheia de café na mão dela murmurando "toma, ninguém quer enfrentar sua ira por abstinência de café" ela sorriu agradecida para ele

- Imagina, nós sabemos que você gosta de ficar ao ar livre, dá pra ver só olhando para você o quanto te faz bem - Jessy deu um abraço em Mari.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora