O Encontro

360 39 362
                                    

       Após sua aula acabar, ela passou no Pet shop para comprar ração e uma coleira para Remus, andou até o ponto de ônibus mais próximo e foi para casa. Quando chegou em seu apartamento, o filhote miava enlouquecidamente e se enrolava nas pernas dela, a mulher se abaixou e começou a fazer carinho no gato que ronrorava. Ela colocou ração para ele, e uma água para ferver a fim de que pudesse fazer um miojo. A realidade é que ela era péssima cozinheira, conseguia se virar para não passar fome, mas definitivamente não era o seu forte. O miojo ficou pronto e ela colocou em um prato para comer assistindo alguns casos criminais na televisão, ela amava fazer isso, sua cabeça ainda estava pesada com as palavras do Hacker: é perigoso. O que era perigoso? Ela não entendia, nada fazia sentindo. Ela resolveu mandar uma mensagem para ele, para que eles analisassem as provas que tinham até agora.

Mari: Jake?

Jake: está tudo bem?

Mari: Sim, é só que eu queria
verificar as provas que temos até agora
Mari: poderíamos fazer uma chamada de vídeo?

Jake: Eu não posso.

Mari: Jake, eu não entendo...

Jake: Mari, por favor.

Mari: não jake
Mari: eu tenho sido paciente por tempo demais.
Mari: qual é o problema?

Jake: eu sou procurado pelo governo, Mari!

Mari: Para de brincadeira, Jake.
Mari: você está brincando, não está?
Mari: Jake?

Jake: Desculpa, Mari.
Jake: Mas eu sou um dos mocinhos, eu juro
Jake: eu acabei divulgando algumas coisas que nunca deveriam ser divulgadas.

Mari: Jake?
Mari: Porque você não me contou?

Jake: tive medo de que você parasse de confiar em mim.

Mari: então o modo como me sinto em relação à você é importante?

Jake: Sim
Jake: preciso ir.

Mari: porque você faz isso?

Jake:?

Mari: toda vez que eu descubro
Algo sobre você, você fala que precisa ir.
Mari: você não disse que confiava em mim? Isso não é o comportamento de uma pessoa que confia na outra

Jake: eu só quero te proteger, Mari.
Jake: Você se tornou muito importante para mim.

Mari: você não percebe que só me machuca me afastando desse jeito?
Mari: agora já era, Jake. Você não acha que ambos já estamos muito envolvidos para ficarmos fugindo?

Jake: Eu sinto muito, Mari

Mari: Eu não vou mais
correr atrás de você Jake.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora