Eu não sei o que estou fazendo.
Isso resume toda a situação, penso enquanto eu, Jake e Dan estamos na casa de minha tia jantando. Ela fazia perguntas para meu namorado que certamente o estavam deixando desconfortável, mas ele fazia de tudo para responder de maneira gentil. Fazia dois dias que Richy havia desaparecido. Ainda não tinham encontrado meu amigo e eu sentia que podia perder a cabeça a qualquer minuto. O ano novo havia sido uma merda, ninguém estava no clima de comemorar. Ela esperava que o homem sem rosto fizesse uma ligação. Algo do tipo: haha peguei seu mecânico, vai parar de investigar agora? Mas não. Nada. Nenhuma pista, nenhum sinal. Não havia nada.
- Não é, Mari? - a tia perguntou a tirando de seus pensamentos em loop e eu a olhei sem entender, do que ela estava falando? Olhei para Jake a fim de uma dica e os olhos do hacker a fizeram perder ainda mais o foco.
- Desculpe, tia. Eu me distraí, do que estávamos falando? - perguntei e minha tia sorriu, me dizendo que não havia problema.
- Eu estava falando que desde pequena você falava sobre as estrelas e que ia sempre estuda-las. - um leve sorriso surgiu em meus lábios, lembrar como surgiu meu interesse por astros sempre trazia a tona o sentimento de pertencer a algo.
- Sim, elas sempre me encantaram. Acho que todo mundo, na realidade - Ela falou e sentiu a mão de Jake deslizar por sua perna desnuda, enviando ondas de choques elétricos por toda a pele, deixando um rastro em chamas por onde passava, ela colocou sua mão na dele, para o parar e ele a olhou como se dissesse: "como você é sensível" e ela revirou os olhos, quando olhou Dan estava observando os dois e as bochechas dela queimaram. - Tia, já está tarde e eu realmente estou cansada - Suspirei e me encostei na cadeira, sorrindo amigavelmente
- Tudo bem, mi hija. Já está tarde, vamos encerrar por aqui - ela falou e Jake se levantou.
- Eu limpo, a senhora pode ir descansar.
- ¿Qué buen chico conseguiste? ¿Él también limpia para ti? ¿Por qué tengo la sensación de que es tu perro mascota? - a tia mudou de idioma e Mari sorriu ao ver a expressão confusa de Jake que garoto bom voce arrumou, ele limpa para voce tambem? porque eu tenho a sensacao que ele é seu cachorrinho de estimação?
- lo es, madre. todo lo que queda es lamer el suelo que pisa - Dan falou e Jake ficou ainda mais confuso ele é, mae. só falta lamber o chão pelo qual ela pisa. E Mari sorriu para eles.
- Sí, pero dejemos de hablar español, mi novio se está confundiendo mucho y me temo que empieza a llorar. - Sim, porém vamos parar de falar espanhol, meu namorado está confuso e eu temo que ele comece a chorar - Sorri e dei um leve beijo na bochecha de Jake, que pareceu apagar o desconforto dele e ele sorriu para mim de volta, nós começamos a recolher os pratos e os lavar. Quando terminamos, nos despedimos e Jake me puxou pela mão.
- Tenho uma surpresa, Corazón de fuego - ele falou tomando minhas mãos nas suas e ela sentiu o sorriso tomando seus lábios. Como ela amava esse homem. Ele dirigiu a moto essa noite e parou em frente à um prédio alto. Eles começaram a subir e chegaram ao terraço, que estava enfeitado com luzes de natal e havia um telescópio e uma cadeira de balanço. - Eu sei que você sente falta de observar as estrelas, então cobrei alguns favores e aqui estamos - ela sorriu e se jogou em Jake, os braços ao redor do pescoço dele. O abraço que havia se tornado seu lar. Eles se separaram e eu me dirigi correndo para o telescópio e vi Jake se sentando na cadeira. Depois de uma tempo observando as estrelas eu fui me sentar com ele.
- Mari, estrelinha - ele começou - Eu sei que aconteceu muita coisa, mas você está diferente o que aconteceu?
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanficUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...