- Jade? - ele sorriu quando a mulher chegou ao restaurante e se sentou em frente dele. Ela estava linda, em um vestido tubinho preto, que no deixava muito espaço para a imaginação.
- Olá, Daniel
- Ah por favor, só minha prima me chama assim e quando ela está muito brava, eu tenho medo dela assim - Ele deu de ombros e Jade riu
- Ela parece cativante - Jade sorriu para ele e Dan sentiu um soco no estômago com o sorriso dela. Merda, ele tem certeza que estava com a mesma expressão que Jake ficava quando a prima sorria - Dan? Está tudo bem?
- Sim, sim - ele balançou a cabeça - Você está maravilhosa. Você é maravilhosa quer dizer.
- Obrigada - um sorriso tímido surgiu no rosto de Jade e Dan rapidamente tentou pensar em mais coisas boas para dizer, infelizmente ele era péssimo sobre pressão.- Dan, parece que você está em uma prova ou algo assim, está tudo bem? - ele sorriu e forçou a se controlar
- Desculpe, eu sempre perco o foco perto de mulheres bonitas - ele deu seu melhor sorriso e torceu para não parecer o coringa.
- Obrigada, se você continuar me elogiando assim, no final da noite minha autoestima estará no céu . Então Dan, o que você faz? - além de ser meio detetive, estar tentando descobrir o que sua ex está escondendo e segurar vela pra prima e o homem Hacker?
- Eu sou segurança - ele deu de ombros - E você?
- Ah, eu faço faculdade de biologia, com optativas em física e química - Ele a olhou impressionado, Mari iria adorar conhecer ela.
- Então temos uma cientista?
- Eu espero que sim, você disse que era de Duskwood não é?
- Sim - ele fez uma careta. Duskwood realmente não era um dos tópicos no qual ele queria que a conversa pairasse essa noite.
- Eu vou passar um tempo lá, sabia? - ele ergueu uma sombrancelha para ela - Não fique tão convencido, Daniel - o jeito como ela disse o nome dele fez seu coração disparar como se estivesse correndo uma maratona olímpica - Vou fazer uma pesquisa sobre o solo da floresta.
- Opa, eu não faria isso. Você já ouvir falar do corpo e do desaparecimento da menina na floresta?
- Sim, mas trabalho é trabalho, eu não posso simplesmente recusar - Jade deu um sorriso doce para ele e deu de ombros.
- Que pesquisa? Como funciona?
- Ah não, eu não quero entrar nesse mérito, é chato e você provavelmente ficaria entediado.
- Não, eu não ficaria. Pode falar - os olhos chocolates da mulher brilharam e ela levou uma taça de vinho a boca, era como se seus movimentos estivessem em câmera lenta.
- É uma pesquisa sobre a qualidade do solo. Vou coletar amostras, fazer uma cultura bacteriana e ver qual delas sobrevive melhor.
- Essa é sua linha de pesquisa?
- Ah, não não - ela sorriu - Minha linha de pesquisa é para evoluções de espécies marinhas.
- Uau. Como assim?
- Bom, você sabe - aí merda, Dan se amarrava quando mulher bonita explicava as coisas para ele como se ele fosse uma porta - o aquecimento global é cada vez mais presente em nosso dia à dia. Isso acabou aumentando a temperatura da água do mar, fazendo que houvesse alguns fenômenos chamados branqueamentos dos corais. Que é quando os corais perdem as algas zooxantelas, que são aquelas que dão cor - Dan assentiu - e então só a estrutura de calcário deles permanece
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
Fiksi PenggemarUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...