Fim

201 21 59
                                    

Pov

Eles estavam no bar, Jake todo machucado e Phil e Dan olhando um para o outro com preocupação. O homem sem rosto ainda não havia dado sinal de vida. Ninguém sabia o que estava acontecendo muito menos o que fazer. E então o telefone de Jake tocou e o hacker atendeu, e uma voz modificada surgiu.

- Eu estou com elas, hacker - um grito que Dan tinha certeza que era de Mari soou e ele paralisou enquanto seus olhos se encheram de lágrimas - Você tem que escolher uma delas para salvar - Jake engoliu em seco e a chamada passou a ser de vídeo. Mostrava Hanna amarrada e aparentemente desacordada em um canto. O cabelo dela estava sobre o rosto e ela estava toda suja. Mas não parecia estar gravemente ferida. E então ele mudou a câmera de posição e mostrou Mari. Dan sentiu todo o sangue se esvair de deu corpo. Mari está praticamente morta. Havia muito, muito sangue envolta da perna dela, o peito dela subia fracamente e lágrimas escorriam do olhar vidrado dela. Ela parecia tentar mexer os lábios, mas não conseguiu e Dan avaliou a posição que ela estava enquanto o homem sem rosto se aproximou da perna dela. Ele havia escrito em cortes que pareciam profundos "pecadora" e um soluço escapou dos 3 homens.  - Quem você escolheria salvar? - Dan fechou os olhos, tendo certeza do que ele falaria. E então a voz do hacker soou

- Mari - ele sussurrou com a voz trêmula e o rosto banhado de lágrimas e Dan viu um sorriso leve se formar no rosto da prima antes do rosto dela voltar para aquele olhar vidrado e sem emoção novamente e a chamada foi desligada.

- Pelo menos alguma coisa certa você fez - Phil falou olhando com raiva para o Hacker.

- Eu vou entrar nessa floresta - Jake falou

- Para que? Chegar lá e ir correndo salvar a Hanna, você viu a situação que minha prima está? Por sua causa Jake!

- Richy, ela conseguiu salvar o Richy - Phil falou com a voz trêmula e Dan e Jake se viraram para ele.

- O que?

- Ela não estava no quarto e haviam cordas desamarradas perto de Mari, e uma janela quebrada. Ela desamarrou ele e quebrou a janela para que ele pudesse fugir - Phil falou

- Mas porque ela não fugiu junto? - Jake perguntou e lágrimas escorriam do rosto dele

- Você perdeu a oportunidade de chorar por ela quando a usou Jake - Phil falou olhando frio para o Hacker.

- Os pés e mãos dela estavam acorrentados com uma corrente de ferro que estava preso no aquecedor, e ela provavelmente tem algumas costelas quebradas. Se bem conheço minha prima ela irritou o hsr para ele focar nela e o Richy conseguir fugir. Ela se sacrificou por ele.- Dan falou e uma lágrima escorreu

- Mi corazon de Fuego - Jake sussurrou passando as mãos no rosto. - Eu preciso que vocês acreditem em mim. Eu tinha sim esse plano, mas foi no começo, eu me apaixonei por ela antes de sequer tentar executar ele.

- E porque você não apagou então porra? - Dan o deu um empurrão - Tudo isso é culpa sua. Você viu a situação dela? Espero que esteja feliz agora - Dan falou e tristeza e culpa passaram pelos olhos do Hacker.

- Eu acho que sei onde ela está - Phil falou e Jake e Dan olharam para ele ao mesmo tempo. - Venham - Dan e  Jake começaram a seguir um Phil que corria desesperada e com certeza os dois pareciam assim também. Eles entraram em um carro e começaram a se direcionar para uma casa.  Quando chegaram lá era um casarão enorme e eles foram para todos os quartos até encontrarem um que estava com a porta trancada, Dan arrombou e se deparou com Mari no chão. Ele imediatamente ligou para a polícia, pouco se fudendo se Jake estava ali ou não, se ia ser preso ou não. Ligou para uma ambulância também, e então eles se aproximaram da mulher destruída no chão.

Pov Mari

Eu ouvi um estrondo na porta, e então a cabeça de meu primo apareceu, logo em seguida de Dan e Jake também.

- Cada a Hanna? - Jake perguntou confuso e se eu tivesse forças me levantaria para chutar ele.

- Mari? Está tudo bem? - Dan perguntou chegando perto de mim. E então Phil e Jake vieram para perto também. Eu ouvi uma arma sendo engatilhada, na realidade duas. Dois disparos foram feitos, e a última coisa que eu me lembro são dos olhos azuis de Jake me olhando preocupados e uma dor muito forte percorrendo minha lateral. Ouvi o grito de dor de meu pai também, Jake colocou a mão em meu rosto e eu o encarei. Era isso, a última coisa que eu veria, algo molhado e pegajoso encharcava a lateral do meu corpo.

- Cuide de Remus - sussurrei e a escuridão caiu sobre mim. Meu coração enfim havia queimado até o final.

Fim.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora