Mari estava deitada na cama do hotel, ela havia desmarcado a sessão de filmes com Jessy e Richy e Lily estava vindo ao hotel para que elas pudessem montar os quebra-cabeça juntas. Mari não sabia realmente como se sentir em relação a isso, ela estava com vontade de ir até sua tia e chorar em seus braços. Ela respirou fundo quando uma batida hesitante bateu na porta e se levantou para abrir.
- Oi - a loira falou tímida e Mari se obrigou a não revirar os olhos, fazendo um gesto para dentro do quarto para que a mesma pudesse entrar, Lily hesitou na porta e Mari a olhou com uma sombrancelha levantada
- Lily, se eu fosse te matar, não seria aqui, daria muito trabalho para esconder - Lily arregalou os olhos para ela e Mari segurou a gargalhada - Você pode procurar a Hanna no quarto se quiser - Mari deu de ombros e se sentou na cama enquanto Lily sentava na cadeira da escrivaninha.
- me desculpe por pensar que você me mataria, não é como se você nunca tivesse me ameaçado disso antes - Mari deu de ombros - Você descobriu o que significa?
- Você não está me pagando para te ajudar, está? Porque está me tratando como sua empregada então? - eu levantei a sombrancelha para ela que suspirou e colocou as mãos na tempora
- Podemos, por favor dar uma trégua? Eu só quero que tudo isso acabe - Mari se desarmou ao ver o olhar fragilizado da loira. Tudo bem, uma trégua. Ela era capaz de fazer isso. Talvez.
- Tudo bem - Mari olhou para Lily preocupada, por mais que odiasse a garota, porque ela tinha a mania de se preocupar com as pessoas? - Lily? - a mulher levantou os olhos e Mari claramente reconheceu aquele olhar, o olhar de quem estava com medo e sofrendo, porém tentando ser forte. Mari já havia visto aquele olhar várias vezes quando se olhava no espelho. - Vamos tomar um café? - Lily ainda parecia meio em dúvida e Mari levantou os braços - Prometo que não vou te matar e desovar seu corpo na floresta - ela falou revirando os olhos e Lily assentiu.
- Eu acho que nunca consegui falar isso, pelo fato de você sempre ser uma bruxa quando fala comigo. Mas eu sinto muito pela sua irmã, Lily. - Mari falou enquanto as duas estavam no carro de Lily se dirigindo para o café e Lily a olhou surpresa
- Talvez você não seja tão ruim quanto eu pensei
- Eu não sei se isso era para ser um elogio, mas obrigada? Eu acho? - Lily somente assentiu e elas fizeram o resto do trajeto em silêncio até o café raiwbow
- Eu gostaria de um brownie e um café preto sem açúcar por favor - Mari pediu quando chegaram e esperou Lily fazer o pedido delas
- Eu gostaria de um capputino. - Quando a garçonete se afastou os olhos de Lily se prenderam nos de Mari - Porque eu tenho a impressão de que o Jake não havia lhe falado daquelas coisas que eu contei?
- Porque ele não falou mesmo. Jake é um pouco fechado, talvez ele só não estivesse pronto para falar - Mari deu de ombros e Lily assentiu e os pedidos das mesmas chegaram - Olha, eu vou sentir falta desse café quando for embora, as coisas aqui são ótimas. - Mari disse enquanto comia um pedaço de seu brownie e fechava os olhos o saboreando e se surpreendeu ao ouvir uma leve risada de Lily
- Pelo menos em algo nós duas concordamos.
- Eu acho que me lembro agora sobre o gato - Lily a encarou - Eu achei uma foto na nuvem da Hanna e...
- você tem acesso a nuvem da minha irmã? Você e o Jake sabem que é ilegal fazer isso né? Invadir as contas digitais dos outros
- Para alguém que postou um vídeo cheio de mentiras você está muito preocupada com o que é ilegal ou não, você sabe que eu posso te processar por danos morais e calúnia? - Mari e Lily sorriram juntas uma para a outra, de forma sincera pela primeira vez - Enfim, eu achei a foto de um gato na nuvem. Acho que era o Dusty, espere vou te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...