Laços

285 37 319
                                    

*pessoal, escutem a música no começo, ela descreve a relação dos nossos pombinhos, outra coisa, esse capítulo tem spoiler de Harry Potter

Uma semana já havia se passado, mais uma e Mari estaria de férias, ela estava vivendo ansiosamente por isso, mais uma vez a mulher se encontrava na sacada, em uma noite de filmes com Jessy e Richy, era incrível como aqueles dois podiam a deixar leve. Eles estavam assistindo o clube dos 5, filme escolhido pelo mecânico e Mari tinha que admitir que era um filme realmente bom, embora ela não estivesse tão concentrada assim.

- Mari, o filme já acabou e você nem reparou, o que aconteceu? - O mecânico indagou ao olhar para ela.

- Eu só estava pensando, muita coisa vem acontecendo ultimamente - Mari respondeu e viu Jessy a olhar com um sorrisinho.

- Sim, essa coisa que vem acontecendo ultimamente por acaso usa um modificador de voz e é um hacker, não é mesmo? - a ruiva perguntou e Mari viu Richy movimentar as sobrancelhas de modo insinuante, era óbvio que eles já tiveram essa conversa antes, a mulher riu ao perceber o jeito dos dois.

- Desde quando vocês falam entre si sobre minha vida amorosa, hein? - Mari perguntou levantando uma sobrancelha de modo inquisitório

- Nós fizemos uma aposta - o mecânico falou após colocar um punhado de pipoca na boca enquanto Jessy segurava a risada - eu apostei que vocês só iriam sair depois que o caso acabasse, mas Jessy discorda, ela acredita que vocês vão sair antes - Richy disse e nós três caímos na risada

- Eu nem conheço ele pessoalmente, pessoal - A garota morena afirmou olhando para os amigos.

- Isso não importa, é obvio que vocês tem uma ótima conexão. Ficou muito claro depois da votação - Mari riu e mordeu a bochecha internamente.

- Eu não sei pessoal, eu tenho a impressão de que ele esconde algo de mim - mesmo sabendo disso, cada vez mais ela confiava no hacker.

- Ele é assustador - a secretária afirmou dando de ombros

- Não, você fala isso porque não o conhece, Jessy, mas eu lhe garanto que ele não faria mal nem à uma mosca - Mari novamente o defendia para os seus amigos

- Ah, olha que bonitinho ela defendendo o Hacker que ameaçou todos nós só para proteger a proteger - Richy fez graça e eu fiquei vermelha

- O que o Richy quis dizer Mari - A ruiva o cortou - É que o jeito como vocês se defendem e se protegem é muito bonito, afinal quantas vezes você xingou o Dan para defender ele?

-Algumas - ela admitiu mordendo o Lábio, Mari esperava que o Jake não estivesse escutando essa conversa, senão seria extremamente embaraçoso falar com ele depois.

- Está vendo só? vocês dois são uns fofos - a mulher riu com a fala da ruiva, ela poderia facilmente falar algo sobre o Richy e ela, mas sentia que esse era um assunto que eles mesmos tinham que entrar, e não serem empurrados por outra pessoa. Ela torcia tanto para que eles descem certo, esperava ser madrinha no casamento deles um dia.

- Meninas, o papo sobre a vida amorosa de Mari está ótimo, mas eu preciso dormir, Já são 2 da manhã. - o mecânico afirmou e Jessy arregalou os olhos surpresa

- Nossa, eu nem reparei, o tempo passa voando quando estou com vocês - a secretária afirmou

- Owntt - Eu e Richy falamos ao mesmo tempo deixando a ruiva envergonhada, isso nos arrancou boas risadas.

- Boa noite gente, amanhã de manhã nós nos falamos? - Mari perguntou aos amigos

- Claro, amanhã de manhã - Richy deu uma piscadinha - Adios meninas.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora