Eu acordei com alguém esmurrando a porta e sorri ao olhar para o lado e ver Jake dormindo igual um anjo, pela primeira vez em muito tempo ela havia dormido sem pesadelos. A mulher de vestiu rapidamente para abrir a porta enquanto o Hacker parecia em um sono profundo, ele também parecia não dormir há um tempo, acho que ambos acharam o remédio para se doparem e terem uma noite tranquila, e era extremamente viciante. Ela estava viciada. Nele.
Depois da noite que eles dormiram no terraço e na varanda e ela teve pesadelo, ficou com vergonha de passar a noite novamente com ele e ter outro pesadelo. Era uma parte dela que ela não tinha coragem de mostrar. A parte covarde é medrosa que acordava chorando todas as noite. Acho que eu estava tentando manter a pose de pessoa forte. Mas ao que parece, pelo menos do que ela se lembra, ela dormiu a noite toda. Ela se dirigiu a porta.
- Bom dia, priminha - Dan sorriu malicioso tirando os óculos escuros - imaginei que vocês estariam cansados da noite então comprei café. Onde está o Hacker?
- Está dormindo - Mari tirou a sacola das mãos dele e as abriu, café e donnuts ela sorriu para o primo. - Dan? - ela a encarou - me desculpe por ontem, eu fui rude com você.
- É você foi - ela ouviu a porta do quarto se abrindo e Jake vindo até ela e a dando um beijo na bochecha e a abraçando por trás, Mari soltou uma pequena risada, ao sentir cócegas com a respiração do mesmo em seu pescoço e percebeu que o primo olhava triste para ela que não entendeu bem a situação. Ele havia descoberto alguma mentira suja sobre o passado de Jake? Ele era um cafetao antes de ser Hacker? A mulher sorriu mais com esses pensamentos
- Bom dia, Hacker - Jake comprimento Dan com um sorriso - Trouxe café - Dan deu de ombros e foi para a varanda e Mari imediatamente estranhou o comportamento do primo. O que tinha dado nele?
- Eu preciso ver se ele está bem – ela pegou o rosto do hacker entre as mãos e deu um beijo estalado
- Não acho que o Dan se sentiria a vontade para conversar com você comigo estando aqui, eu vou para o hotel, quando vocês tiverem terminado eu volto – o hacker disse e Mari já sentiu tristeza ao se separar dele, - Não faça essa, cara estrelinha. Dan parece triste, você precisa falar com ele. Eu amo você, Mari - Ele deu um beijo na testa da mulher e foi em direção a porta deixando a mulher com a testa franzida, nenhum comentário sobre a noite anterior, será que ele havia se arrependido? Mari pegou o copo de café e foi em direção ao primo na varanda.
- Aqui é um ótimo lugar para pensar, não é? As plantas acalmam e o céu azul tranquiliza pensamentos confusos – a mulher falou apertando a mão do homem – Você quer me explicar o porquê de toda essa angustia?
- Será que um dia eu vou ter o que você e o Jake tem? – o primo suspirou triste
- Achei que você não confiasse no Jake
-Isso foi antes de ver a maneira como ele olha para você, Mari – o primo a encarou e ao ver a expressão dele o coração da mesma se quebrou – Ele te olha como se você fosse todas as estrelas que existem. Eu quero alguém assim também
- Porque você mentiu para o Jake falando que foi antes da Hanna namorar o Thomas? Você sabe que não foi. E isso foi muito feio.
- Primeiramente, a gente não sabe qual é realmente o relacionamento que o Jake tinha com ela - a mulher fechou os olhos, a suspeita do tipo de relação que eles tinham crescendo dentro dela - segundo, eu estava bêbado aquela noite e ela também, fomos para casa juntos e rolou.
- Quando eu fiquei bêbada subi em um karaokê e dediquei uma música pro Jake - o Dan riu - Dan, eu diria que ela tem um triângulo mágico no meio das pernas, ela já transou com todo mundo que eu falei. Eu fico com dó do Thomas, mas não cabe a mim contar isso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...