Jake olhou para a namorada preocupado, seja lá o que Jessy tenha falado Mari ficou pálida e as mãos dela começarem a tremer, o olhar dela perdeu o foco.
- O que aconteceu meu amor? - Jake perguntou chegando perto dela e a puxando para um abraço quando ela desligou o telefone.
- Richy não voltou para casa ontem - ela falou com a voz trêmula, e o coração de Jake apertou ao ver a mulher desse jeito.
- Preciso que você fique calma, talvez ele só tenha ido para algum lugar - o hacker tentou acalma-la passando as mãos no cabelo de Mari. Ele sabia o desespero que era ter alguém que você amava perdido.
- Ela já procurou em todos os lugares - Mari falou nervosa e se soltou do aperto de Jake se encaminhando para o quarto e pegando uma roupa na mala. Ela nem havia olhado para o que tinha pegado, ela se trocou e fez um coque e saiu pela porta como um furacão, Jake seguiu a namorada torcendo para que nada sério tivesse acontecido. Torcendo para que Richy só estivesse brincando. Mas era muito suspeito a única pessoa marcada do grupo desaparecer depois da Hanna.
- Jake, porque meu celular não está funcionando? - Phil perguntou quando eles passaram pelo balcão e Jake piscou para ele , saindo atrás da namorada que já estava correndo pela rua, as ruas de Duskwood eram arborizadas e Jake estava com medo de que ela acabasse batendo de cara em alguma árvore, então ele fez o que sempre fazia quando sentia que sua preocupação era tanta que chegava a ser esmagadora, ele desligou seus sentimentos. Deixou todo o seu emocional de lado e segurou a mão de Mari a fazendo parar, a mulher olhou com aqueles olhos verdes desesperados para ele, esperando uma explicação.
- Eu preciso que você se acalme e tenha uma visão neutra da situação - assim que as palavras saíram ele se arrependeu de ter aberto a boca. O olhar de Mari se tornou voraz e ele sabia que uma discussão estava por vir.
- Ameaças vazias? Uma linha que ele não cruzaria - ela falou em um tom baixo e letal que sempre usava quando estava com raiva e ele engoliu em seco - Você percebeu Jake, que é culpa nossa? O Richy ter sumido, Jessy ter sido atacada, é culpa nossa. Porque ele mandou a gente parar e nós continuamos - ela passou as mãos no rosto e Jake sabia que a discussão estava perdida - Você me prometeu Jake - Mari falou em um tom ofendido que quebrou o coração dele em milhares de pedaços - Você me prometeu que eles estariam seguros.
- Você está com raiva, eu entendo, mas temos que continuar investigando e achar a Hanna, e o Richy - ele tentou se aproximar de Mari mas ela deu um passo para trás, mágoa passando em seus olhos e acertando em cheio o Hacker.
- Continuar investigando? - a voz de Mari tinha um tom que Jake nunca havia ouvido antes, nem quando eles discutiram sobre o vídeo da Cleo, era cansaço. Puro cansaço. Ele tentou novamente se aproximar dela e dessa vez ela permitiu, ele a segurou em um abraço, o perfume dela entrando nas narinas do Hacker e ele tentou memorizar o cheiro, era algo como maçã verde, ele não sabia explicar, mas queria ter aquele cheiro para sempre em si.
- Tem algo que eu faço, quando minhas emoções atrapalham meu julgamento neutro. Eu empurro elas para um canto, todas elas, e utilizo somente a parte racional do meu cérebro. Quando o fardo fica pesado demais. É isso que eu faço.
- por isso você sempre fica distante quando falamos sobre a investigação ou por mensagem?
- Sim - ela falou e Mari se afastou o suficiente para olhar a boca de Jake, ele imediatamente entendeu o recado e capturou os lábios dela em um beijo, a língua de Jake invadiu a boca dela, provando de todos os cantos vazios, eles se moviam em Extrema sincronia e tinham o encaixe perfeito, era como se ela tivesse sido feita exatamente e sob medida para ele. O mundo desapareceu e Jake saiu de órbita, a sensação de sentir o beijo dela era inacreditável. Era tão bom que ele queria ficar para sempre nesse momento. Infelizmente o ar lhes escapou e eles se separaram. Jake sorriu e deixou um beijo na testa dela. Eles deram as mãos e começaram a ir para casa de Jessy e Jake suspirou de alívio ao ver a namorada mais calma, mas ainda estranhou o comportamento dela, Mari não era de se acalmar rápido desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Em Seus Olhos
FanfictionUma história baseada no jogo de duskwood. Uma mensagem misteriosa é enviada. Ela é a chave, ela encontra o amor, encontra amigos e luta contra um grande mal que assombra as florestas de Duskwood. Mas será que isso seria o suficiente? Amor e amizade...