Histórias Novas

180 32 166
                                    

Ela estava deitada sobre o peito de Jake no sofá enquanto Dan estava sentado em uma poltrona, eles estavam assistindo Harry Potter. Eles beberam muito e almoçaram qualquer coisa que tinha. Quer dizer ela é o seu primo beberam muito, Jake ficou olhando com uma careta reprovado tá enquanto Mari cantava Taylor Swift e Dan dançava. Eles dormiram a tarde e agora era noite.

- Acho incrível que o cara cai de não sei quantos andares e o óculos não sai do lugar - Jake murmurou e ela teve que concordar.

- O cara solta faisca por um pau e tu acha incrível o fato do óculos não cair? - Mari gargalhou com fala do primo e acabou caindo do sofá puxando Jake que caiu por cima dela, os rostos delas estavam tão próximos, suas respirações se misturavam e Mari sentiu a mão de Jake passear pela lateral do seu corpo enquanto seus olhos estavam vidrados um no outro, seus lábios se tocaram e ela ouviu Dan falar.

- Ah pelo amor de Deus. Arrumem um quarto, eu não posso nem assistir um filme em paz.

- Você precisa de uma namorada Dan - Mari falou enquanto Jake se levantava com o rosto vermelho e estendia a mão para a ajudar.

- O que o homem Hacker vai fazer para comermos?

- Eu não sou seu empregado Dan - Jake falou enquanto Mari se sentava no sofá e colocava as pernas em cima das pernas dele.

- É o mínimo que você pode fazer por eu te dar minha benção namorar minha prima

- Mas eu não eu  não pedi sua benção.

- Pois deveria homem hacker - Dan falou e Mari riu - mas e aí? Não tem nenhuma novidade sobre aquele seu esquisitão sem cabeça?

- Nenhuma - a mulher respondeu.

- É, parece que ele tirou ferias de Natal hein - Dan falou - O que será que ele colocou na carta do papai Noel? Querido papai Noel desejo que Mari morra e pare de me atrapalhar - a mulher jogou uma almofada no rosto do primo rindo e se levantou

- Nossos mantimentos acabaram porque você come igual um boi, Dan. - ela olhou para ele e Jake riu - Vamos ao mercado.

- Eu não vou. - o primo cruzou os braços e ela suspirou - Vocês flertam o tempo todo, não dá pra ficar perto de vocês. E além disso eu cheguei hoje de manhã. Vocês que comeram tudo e estão colocando a culpa na minha pobre alma.

- Tudo bem, o Jake vai comigo.

- Cuidado, ele vai voltar com 3 computadores e nenhuma comida, se bem que para ele, você é a comida - o Hacker corou enquanto Mari caia na gargalhada.

Eles saíram do apartamento, quando estavam andando a mais ou menos 10 minutos a primeira gota de chuva caiu. E várias caíram em seguida e começou um temporal.

- Ah que merda - ela falou e o Hacker olhou para a chuva e seu rosto se iluminou, ele a puxou e então a conduziu em uma dança na chuva.

   - Me concede a dança?

   - Não tem música, Jake. - ele segurou seu queixo e a beijou, a mulher se sentiu adorada com esse beijo, a língua morna dele explorou todos os espaços vazios de sua boca e a mulher segurou a nuca do homem, em questão de segundos eles estavam encharcados, as mãos do homem passeavam pelas costas e bunda dela, enquanto o beijo se tornava cada vez mais quente. Ainda bem que não havia ninguém na rua, Eles pararam por falta de ar e Jake beijou o pescoço da mulher que arrepiou da cabeça aos pés.

- Nós somos nossa própria música, meu amor - ele a puxou mais contra o seu corpo e começaram a dançar uma espécie de valsa. Ela sentiu o celular tocar. Era o Richy.

As Estrelas Em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora