"Não volte para Lightcyandawn" "Não volte para Lightcyandawn" "Não volte para Lightcyandawn"
A voz me perseguia, e quanto mais eu corria, mais perto ficava.
Enquanto corria, tropecei em meus próprios pés e caí no chão. A voz se transformou em uma grande fumaça escura e dominou todo o meu corpo. Eu não estava mais no controle.
- Sadie - Não era a mesma voz, mas fazia eco em minha cabeça. - Sadie.
Uma mão tocou meus braços, e só então percebi que era mais um daqueles sonhos estúpidos. Abri meus olhos e vi Millie encapuzada, olhando ao redor impacientemente.
- O que está fazendo aqui? - Apoiei meu corpo nos cotovelos e senti uma gota de suor escorrendo pelo meu rosto.
- Com que frequência está tendo esses pesadelos?
- Precisa sair daqui. Ninguém de Lightcyandawn pode te ver.
Millie corre até mim quando percebe que eu quase me levantei.
- Eu vou - Falou. - Mas eu preciso te dizer uma coisa.
- O que é?
- Alguém pode vir até sua barraca durante a madrugada?
Franzi o cenho.
- Não. Eu acho.
- Está bem. - Falou hesitante.
Ela virou para o outro lado e então o que estava fazendo ficou fora do meu alcance de visão.
- Certo, prometa que não vai gritar.
Assenti, e quando se virou, vi que a mesma cicatriz que eu tinha, estava nela também.
- O que é isso? Você também levou uma dessas?
Seu vestido foi amarrado na parte da frente e ela se sentou ao meu lado, falando extremamente baixo.
- Sharionkin não pode sonhar que fiz isso.
- Não estou entendendo.
- Sadie... - Suspirou. - Quando te encontrei na floresta, você estava morta. Era fácil te salvar te eu fosse uma bruxa realmente poderosa.
- E o que isso está fazendo em você?
- Procurei nos livros de Sharionkin uma forma de que a dor fosse compartilhada, e só assim eu conseguiria ter poder suficiente para salvar você.
- Por que fez isso? Digo, é uma loucura ter feito isso sem ao menos me conhecer e precisa de um motivo.
- Eu já disse o motivo.
Olhei para a mesma cicatriz que estava em seu peito, onde o coração fica. Pensei no quanto aquilo era dolorido as vezes.
- O que realmente te levou a fazer isso?
Ela balançou a cabeça, eu segurei firme seus ombros e a encarei.
- Você quer fazer parte de Lightcyandawn? É por isso que sempre me diz sobre quanto tempo observa o clã e o motivo para ter me salvado?
- Lightcyandawn? - Sorriu. - Não faço parte de nenhum clã. E esse seria o último que eu faria questão de estar.
- Você está falando mal do meu povo. Então acho melhor tomar cuidado.
- Ou o quê? - A bruxa me encarou. - Sadie, o clã não terá você como líder. Admiro seu esforço com seu povo, mas por que fazer isso quando na verdade esse seria o trabalho do seu irmão?
- Estou fazendo o que eles não tem coragem de fazer - Segurei seus ombros mais forte, ela tentou se soltar. - Fui até M'ellkag e menti para o líder. Levei uma flechada no meu peito e acabei num clã de bruxas, me causando pesadelos esquisitos. Então, na verdade, esse seria o meu trabalho.
Soltei seus ombros e peguei a adaga, que ficava sobre meu travesseiro.
- Tive coragem para fazer isso tudo. Então agora eu estou determinada a me tornar a próxima líder.
- Mas isso só seria possível se seu irmão estivesse...
- Morto.
- Sadie - Ela se levanta depressa. - Não.
- O que sabe sobre isso? Por acaso nunca se sentiu inferior a alguém que com certeza é mais fracassado do que você?
- Ele é o seu irmão. Não pode fazer isso.
Encarei a adaga, e depois a bruxa.
- Vou fazer isso se quiser liderar o clã.
Dei as costas para ela e determinei que iria fazer isso. Mesmo que minhas mãos tremessem e minha mente projetasse uma adaga cheia de sangue, eu continuei a andar.
Isso até Millie me fazer cair no chão.
- Você não vai a lugar nenhum.
A adaga tinha ido parar longe de nós, e me vi sem defesa.
- ME SOLTA! - Gritei, e minha boca foi coberta com suas mãos.
- Se te ouvirem vai ser pior.
- Pior para você - Agarrei seus cabelos e a lancei no chão. - Uma bruxa vista em Lightcyandawn. Não soube que uma de vocês morreu aqui alguns anos atrás?
- Sharionkin contou isso a você?
- Ela estava prestes a me mostrar a cabana daquele dia. A mesma que você não me deixou entrar. O que tem lá?
Millie tenta revidar, mas está aparentemente cansada.
- Ficou estranho. - Sua cabeça é apontada para mim.
- Não desvie do assunto - Puxei seu cabelo mais forte, ela gemeu de dor. - O que tem na cabana?
- Certo, certo, certo - Millie aperta os olhos e suspira. - Vou dizer. Só me deixa falar isso de um lugar que não seja em baixo de você.
Tirei meus joelhos do lado do seu corpo e levantei. Ela logo em seguida.
- Chega de enrolar. O que diabos tem atrás daquela porta?
- Uma esfera. Pode ser bonita ou perigosa.
- Como assim?
- Para quem a vê superficialmente, é a apenas um item brilhante - Explicou. - Mas para nós bruxas, pode até matar.
- Matar?
- Consumidas pela magia. Nosso corpo seria tomado, e não estaríamos mais no controle.
- Isso só acontece com bruxas. Certo?
Ela assentiu.
- Acho que preciso ir - Apontou para o céu, que estava começando a ficar claro. Mais um dia iria começar. - Foi uma boa conversa.
Depois que Millie saiu, fiquei encarando a almofada em meu colo.
O que esses malditos pesadelos querem me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanfictionO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...