• Millie Brown - 1 mês antes.
[Observando de longe]
A primavera havia chegado, e finalmente eu poderia tentar ajudar Lightcyandawn. Ontem, consegui fazer com que uma flor crescesse novamente. Suas pétalas eram laranja, cor de fogo. Assim como a garota que eu observava treinar dia após dia.
No seu treino de fim da tarde, o pai da garota chegou, e ela o chamou para ver a flor. Fiquei observando por trás das árvores densas, escondida em seus grandes troncos.
Mas ele não tinha esperança nas próprias terras, e havia machucado aquela linda flor.
[Salvando uma garota]
Manhã quente, eu mal conseguia andar sem precisar tomar água. O clã mais perto era o de M'ellkag, e eu teria que enfrentar meus medos se não quisesse morrer de sede.
Segurei forte o arco que eu tinha recolhido, e me sentei perto de uma árvore antes de começar a caminhar até Lightcyandawn, para devolver à Sadie.
Levantei meu rosto quando escutei cascos de um cavalo contra o chão, ele estava com medo.
- Calma, calma. - Tentei acalmar o cavalo.
Suas rédeas estavam gastas, e uma pequena bolsa com água e frutas estava presa em sua sela. Peguei a corda que parecia arrebentada e o coloquei preso numa árvore, tomando cuidado para que não se assustasse.
Na direção que ele veio, os muros de M'ellkag de levantavam, e o portão da cidade foi fechado. Os guardas lá em cima estavam a postos, e entendi o real motivo quando olhei para o chão.
Sadie, a linda garota que eu sempre observava, estava caída. Uma flecha cravada na altura do seu coração. Sua pele estava pálida, e quando me aproximei, não escutei nenhum sinal de respiração.
Mas eu podia salvá-la.
Olhei ao redor para conferir se soldados os cidadãos de M'ellkag estavam nos vendo.
Ninguém olhava para a floresta na frente do seu reino, e muito menos para uma garota caída. Peguei ela no braço, como se fosse uma criança. O dia estava quente, mas a sua pele, fria. Manmourneoak não estava tão longe, mas preciso de uma desculpa caso me perguntem das trufas.
A caminhada foi cansativa, mas eu precisava... Podia salvar a vida dela. E eu faria isso.
Passei pela barreira e logo conferi se as outras não estavam nos vendo. Sharionkin não aparecia há algumas semanas, então o caminho estava livre. Abri a porta da minha cabana e a coloquei deitada na cama. Prendi seus cabelos e precisei rasgar onde a flecha tinha pego. Coloquei as mãos sobre seu rosto, eu ainda conseguia senti- lá. Respirei profundamente e fechei os olhos, tentando fazer o que já fiz antes.
Nem sinal. Eu não consegui fazer com que ela voltasse a respirar, mas precisava me manter firme para conseguir.
Sentei ao seu lado e segurei forte sua mão.
- Vou te trazer de volta, eu prometo.
Forcei minha memória, e lembrei de alguns títulos de livros que Sharionkin guardava em sua biblioteca.
Sorrateiramente, fui até lá e peguei um dos livros, nomeado de: "A dor compartilhada."
Arranquei algumas páginas e escondi no meu vestido, para que voltasse até a cabana em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanfictionO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...