(37) - Desconhecidas.

360 58 13
                                    

- Precisa comer.

Olho para cima por um instante e fito o rosto de Sharionkin. Ela agora está me obrigando a comer, já que quer uma líder forte e devidamente preparada.

Bato a testa contra a mesa, eu não consigo parar de pensar no que aconteceu. Estou no cárcere há três dias, e sinto cada vez mais que eu preciso voltar para Lightcyandawn.

A líder segura meu ombro e me coloca para cima novamente. Põe uma tigela na minha frente e uma colher ao lado. Com a telecinese, peguei a colher e coloquei dentro da tigela. Sharionkin parece animada com isso, eu tento não revirar os olhos ou bufar.

- Os outros dois poderes ainda não se manifestaram?

Balanço a cabeça. Estou chateada demais para pensar em poderes e coisas do tipo. Sem falar que, por mais que eu tente esquecer Millie, ainda possuo essa cicatriz em meu peito, me lembrando todo o tempo que pela segunda vez eu estou viva graças a ela. Quanto a ler pensamentos... Eu não sei ao certo. Posso aprender a controlar, tipo Sharionkin, mas e até lá? Vou ficar escutando os pensamentos de qualquer um? Eu mal consigo me escutar.

- Estou indo treinar.  - Levantei da mesa.

Eu não ia. Mas precisava falar a língua da líder se quisesse me livrar.

- Mostre-me mais tarde. - Acenou.

Desde quando Manmourneoak ficou tão pequena? Quero dizer, eu lembro de percorrer uma distância enorme vinda da barreira até a cabana. E agora? Tudo parece exageradamente perto, eu mal consigo evitar olhar para as cabanas.

Atravesso a barreira, Prisleus está balançando sua cauda energicamente enquanto solta uma sequência de miados. Faço carinho em suas orelhas, o escuto ronronar. Sento ao seu lado, ele se acomoda no meu colo e apoia sua cabeça em meu calcanhar.

- Ele gosta de você.

Me assustei ao ouvir a voz de Millie tão de repente. Levantei a cabeça e encarei seu rosto.

- Acho que vou começar a levar ele para o cárcere comigo - Sorri e arrepiei seus pelos longos. - É fofinho.

A barreira foi aberta, ela chamou Prisleus mas o gato não foi.

- Prisleus! - Tentou novamente.

Peguei delicadamente seu pequeno corpo e o levantei, mas ele girou, afiou suas garras no vestido e deitou novamente.

- Levo ele depois - Falei. - Prisleus não parece convencido a sair daqui.

Millie não respondeu, mas veio até mim e se abaixou para pegar Prisleus. Olhei para cima, seu rosto junto ao meu, seu olhar focado no animal no colo.

Mesmo aos protestos, Millie o colocou dentro da cesta e o levou. Respirei fundo, acho que agora seria assim.

Desconhecidas. Duas desconhecidas.

.

Pisei propositalmente em uma formiga, mas não consegui fazer com ela era revivesse. Agora, estou cavando um buraco para colocar seu corpo minúsculo. Coloco um pouco de água por cima da terra e depois uso a telecinese para levar uma pedra até lá.

- Sinto muito, wyn.

Estou pedindo desculpas para uma formiga que nomeei. "Vou te fazer voltar a viver, wyn." Não consegui.

Escuto cascos de cavalos contra o chão. Ele chega a tremer, devem ser muitos. Olho para minhas mãos cheias de terra e me escondo atrás de uma pedra.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora