(27) - Preciso te dizer que...

501 78 32
                                    

Estava anoitecendo. Eu passei mais tempo do que esperava lá em baixo.

Meus pés estavam gelados por causa da neve, e eu me sentia cansada. É claro que ficar nadando, controlando a água, entendendo a telecinese e depois passar um bom tempo procurando uma subida contribuíram para isso.

Fui até a porta da cabana de Swan'gan, e bati hesitante. Ela atendeu e me olhou desconfiada.

- O que você quer? O que estava fazendo?

- Eu acho que consegui - Sorri. - Tem uma cachoeira ali - Apontei na mesma direção que eu tinha vindo. - Eu consegui. Controlei a água.

- Ah. Isso é bom.

Coloquei a mão em seu ombro. Ela Suspirou e me afastou. Olhei para o chão.

- Desculpa - Falei enquanto observava os pingos caindo do meu cabelo. - Desculpa por não ser a pessoa que sente o mesmo que você sente por mim.

- Tudo bem, Sadie - Deu ombros. - Se quer saber, é justo que você goste da Millie. Não era de propósito, mas eu não conseguia confiar em ninguém lá de fora.

- O que isso tem a ver com a Millie?

- Ela te ajudou. Deu confiança primeiro.

Assenti, olhando para a cabana de Millie.

- É... Sim.

Um onda de arrependimentos começou a me perseguir. Todas as vezes que eu tentei matar Millie, sendo que ela tinha confiado verdadeiramente em mim.

Swan'gan fechou a porta, eu nem tive a oportunidade de dizer um tchau ou... Enfim.

Entrei na cabana e fitei Millie, que estava escrevendo em seus famosos pergaminhos.

- Então... Você acha que se saiu melhor com a água? - Ela analisou minhas roupas e guardou o pergaminho.

Resolvi que iria abraçá-la.

Antes que se levantasse, larguei meus sapatos perto da entrada e fui até ela.

- Me sai melhor com a água - Falei enquanto sentava em seu colo, fitando seu rosto sem piscar. - Também quero me sair melhor com você.

- Se sair melhor comigo? Do que está...

"Falando"? Eu não sei. A beijei antes que pudesse terminar essa frase. Puxei a sua nuca para que ficássemos mais próximas, e ela segurou forte na cadeira que estava sentada.

- Eu errei com você - Falei assim que parei um breve instante. - Errei todas as vezes que... - Encostei a cabeça em seu ombro. "Matar" era a palavra certa. Era forte e eu não queria. Mas era a certa. E eu precisava dizer.

Ela colocou a palma sua mão ao lado do meu pescoço, e isso me deixou completamente arrepiada, minha respiração estava acelerada. Odeio que seja tão perceptível.

- Errou - Ela tira a outra mão da cadeira e segura minha cintura. - Mas está arrependida?

- Sim - Falei enquanto olhava para a sua cicatriz. - Eu estou. E odiaria te ver com outra dessa, mas por causa da minha própria adaga.

- Então é isso que importa - Millie me puxa para mais perto. - Que está arrependida. E eu não guardo rancor.

- Deveria. Eu fui horrível.

- Mas admitiu seu erro e se arrependeu. É o que importa para mim .

- E quando eu fui embora? - Balancei a cabeça. - Millie, eu... Só queria ter sido melhor. Gostaria de saber a verdade desde sempre, não quero decepcionar ninguém.

- Sadie, escuta - Ela me encarou, ficou olhando séria. - Não era sua culpa. Você foi ensinada assim, e como pretendia saber tanto em tão pouco tempo?

Voltei a me deitar em seu ombro, e respirei fundo.

- Eu não sei... Mas talvez não tivesse errado tanto - Olhei para sua cicatriz mais uma vez, e beijei em seguida. - Mas acho que meu erro e teimosia de ir até M'ellkag me trouxe você. Então, eu agradeço por as vezes ter sido tão ingênua a ponto de achar que conseguia sozinha.

- Está tudo bem agora... - Ela beijou minha cabeça e acariciou o meu pescoço. - Você e eu... Não somos iguais. Mas é a diferença que faz isso aqui acontecer. - Millie coloca a minha mão sobre seu peito, onde o coração bate.

- A diferença faz você quase ter um ataque de coração? - Brinquei.

- Não - Sorriu. - Faz ele ficar maluco quando te vejo.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora