Eu estava na mesma cachoeira onde treinei alguns dias atrás. Respiro fundo e estou pronta para pular. Quando isso acontece, percebi que fui para o lado errado. Não há como voltar, e minha cabeça se choca contra uma rocha. Vejo a marca de sangue em sua superfície e em seguida começo a perder a consciência aos poucos. Não consigo nadar e nem fazer nada. A água começa a me sufocar, tenho dificuldade para respirar.
Então acordei. Levantei rapidamente e me sentei com os joelhos nos calcanhares, tentando esquecer o sonho. A cama se move, Millie está virada para mim e se levanta também.
- Sadie? O que foi?
Balancei a cabeça. Não quero trazer preocupação para ela.
- É outro pesadelo?
Assenti.
- Foi só um sonho ruim - Ela acariciou minha bochecha, me senti protegida. - Agora pode voltar a dormir, e eles não vão mais aparecer.
- Aposto que sim. Eles vão.
Millie tirou o cabelo do rosto e o prendeu para trás, me analisando de olhos bem abertos.
- Estarei aqui se você tiver algum. E aí pode ter certeza que irei te avisar. Não deixarei você com medo.
- Vai te manter acordada. Não quero fazer isso com você.
- Só... Descanse, está bem?
Mesmo com sono, eu queria protestar. Mas Millie é decidida. Bufei como uma criança mimada e deitei de costas para ela, me agarrando aos lençóis.
.
Segundo Sharionkin, hoje teríamos noite de lua cheia.
Encarei a sopa na minha frente e lembrei da festa que elas fizeram algum tempo atrás, na primeira vez que estive aqui. Eu sou boa em cozinhar, aprendi em Lightcyandawn. Posso ajudar hoje.
- Sharionkin - Chamei, ela se voltou para mim. - Eu estava pensando... E se hoje fizéssemos um banquete? Enquanto a festa está acontecendo.
Ela olha de relance para as outras bruxas, que parecem tão animadas quanto eu.
- Está bem. Não vejo porquê não.
Assenti, e então Sharionkin saiu da mesa.
- Até que você tem boas ideias. - Sophie elogia. Pela primeira vez.
- É... até que sua mente muito bagunçada tem boas ideias.
- Lasle! - Soltei um grunhido e sai da mesa.
- Argh. Eu só estava brincando.
Isso não me fez voltar.
Fui para a cabana, Millie chegou logo em seguida.
- Como faço uma barreira anti-ler-mentes?
Ela sorriu.
- Eu também gostaria de saber.
- Certo, eu não posso ler mentes ainda, então vou tentar adivinhar o que tem na sua.
- Hum... Vamos ver se me conhece tanto quanto parece.
A encarei e semicerrei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
Hayran KurguO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...