Estou olhando para o teto do cárcere. Minha mente está se dividindo entre: Millie e para onde ir agora.
Se eu voltar para Lightcyandawn, Noah e Delilah fariam perguntas sobre Millie. Também seria um perigo ver Dreshlor e Mitchell, eles ainda não sabem que sou uma bruxa. Mas, se eu ficar aqui, vou me lembrar de Millie muito mais. Nos veremos com frequência, as outras bruxas irão franzir o cenho quando nos verem sem se falar e eu não consigo olhar para ela.
Uma distração. Millie nunca foi uma distração, só foram as palavras de Sharionkin que me fizeram falar aquilo no hora da raiva, mas não era o que eu gostaria de dizer realmente.
Fico de joelhos na cama e olho pela janela.
O dia parece que não começa nunca, isso é irritante e angustiante. Penso em Millie, ela deve estar na sua cabana agora. Dormindo com Prisleus ao seu lado.
Millie, Millie, Millie. Por que não posso parar de pensar nela? Nós não... Nós não estamos mais juntas e o que quer que fosse aquilo que tinhamos, acabou.
Acabou.
Dobro meus joelhos e levo até a altura do peito, mas isso também me lembrou Millie, da última vez que a vi. Soltei um grunhido, encostei a cabeça na parede e respiro fundo.
É minha culpa, Millie nunca quis isso. Na verdade, tudo que ela mais queria era... O que ela queria? Com certeza não que as coisas fossem desse jeito.
• Millie pov's •
Não consigo dormir. Não consigo pensar direito. Não consigo parar de chorar. Não consigo deixar de sentir o cheiro de Sadie.
Estou andando pela cabana, se eu deitar na cama continuo pensando em Sadie. Abro a porta e um vento frio passa por mim. Agora essa porta está abrindo, mas e na hora que eu precisei? Dou um chute contra ela, estou com raiva.
Pego minha cesta e a tocha perto da entrada. Eu vou sair daqui ou irei enlouquecer.
A cabana da cozinha está iluminada. Sharionkin deve estar lá, mas não me importa, pelo menos pode me ajudar a acender a tocha novamente. Entro e fecho a porta fugindo do frio, mas sinto que eu deveria ter olhado para dentro antes.
Sadie estava bebendo algum coisa no copo, e parece igualmente surpresa em me ver. Sou rápida: Me encarrego de aquecer a tocha e encher o cantil de água. Tudo isso sem olhar para trás e ver Sadie de novo.
Não falamos nada uma para a outra, mas acho que ela sorriu ao ver que a tocha não acendeu, já que se apagou com o vento quando eu abri a porta. Percebo isso tarde demais, é embaraçoso. Me rendi ao vento e decidi que iria sair no escuro mesmo, mas Sadie não deixou isso acontecer e acendeu a tocha antes que eu pudesse sair.
Claro, ela tem esse poder. Deve estar conseguindo usar melhor agora que ninguém a distrai. Balanço a cabeça, saio da cabana empurrando a porta pesada e encaro a barreira ao longe.
Eu não sei o que fazer, mas a outra bruxa parece que sim. Está bebendo na cozinha. A mesma cozinha onde observei ela trabalhando. A mesma onde eu estava bebendo. Larguei a cesta e decidi que pegaria aquela garrafa da sua mão. Seria rápido, eu não iria precisar olhar para seu rosto.
Abri a porta e ela olhou de relance em minha direção. Balançou a cabeça e voltou a beber.
Distração.
Me abaixo em frente ao armário e pego uma garrafa. Mas estava vazia. Desde quando existem bêbadas aqui em Manmourneoak?
Olho para trás, a garrafa na mesa está pesada, mas não quero pedir. Ainda agachada, pego o mais sorrateiramente possível, mas Sadie vê.- Estou... - Ela vira a cabeça para cima. - Estou bebendo
- Percebi.
Sadie coça a nuca e se se curva sobre a mesa.
Distração. Distração.
- Estou saindo. - Levanto em posse da garrafa.
- Millie... - Ela vira e me encara.
Não parece que vai terminar a frase. Balanço a cabeça.
- Não temos o que conversar. Não tente se torturar arrumando palavras onde não existem.
Viro para sair, ela segura meu braço, quer que eu fique.
Me solto, sou uma distração.
Uma distração.
Não se preocupe, Sadie. Não irei mais te distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanficO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...