(26) - Casa.

580 79 29
                                    

Lightcyandawn.

Sabe, as pessoas costumam dizer que casa é onde o coração está. E... Meu irmão está lá, em Lightcyandawn. Claro, o Dreshlor também — Ele fez coisas cruéis, eu não sou assim. Não quero chamá-lo de pai. — Noah... Ah, Noah. Sempre limpava suas espadas quando estava nervoso, era uma distração. E Delilah talvez estivesse junto com ele agora.

Manmourneoak.

Se é por amor, então eu deveria ficar aqui. Ficar olhando para a pessoa que está dormindo sobre meu peito, acordando repentinamente para ficar mais perto de mim. M'ellkag foi o motivo que me levou a conhecer Millie. Eu odeio aquele lugar por não ajudado o meu clã. Mas agradeço por ter me feito conhecer uma certa bruxa muito poderosa.

- Millie... - Falei suavemente, acariciando seu braço para que se acordasse. - Vamos, precisamos voltar para dentro.

Meio sonolenta, ela fez uma careta e resmungou alguma coisa que não consegui entender. Sorri e tirei o cabelo do seu rosto.

- Como consegue dormir tanto? - Falei enquanto olhava para ela. - Parece um gatinho.

Posso dizer que vi um leve sorrindo se formando.

Ela não iria se levantar. Mas estava ficando frio e a neve aumentando. Seríamos dois picolés até o amanhecer. A peguei no braço e caminhei até a cabana.

- Não precisava ter feito isso - Balbuciou enquanto se jogava na cama. - Fico parecendo uma aproveitadora de boa vontade.

Me joguei ao seu lado, e levei meus joelhos dobrados até a altura da minha barriga. Ela olhou para os meus pés, e não demorou até que encaixasse seu rosto no meu pescoço.

.

Thasen estava brincando com a chama do candelabro.

A sua cabana era do mesmo tamanho daquela que eu já conhecia. No lugar de flores, aqui tinham tecidos. Thasen costurava seus próprios vestidos pelo que percebi. O chão era coberto com mais tecidos.

Não deveria ser perigoso? Sabe, ela controla o fogo.

- Eu não tenho como te ajudar com isso.

Finalmente ela falou alguma coisa. Já tinham se passado dez minutos que eu cheguei aqui, e até agora só ficamos em silêncio absoluto.

- Thasen... Nós estávamos treinando, talvez eu aprenda se tiver mais um pouco de prática.

- Sharionkin pediu algo? - Neguei. - Bom, se ela não mandou eu fazer nada... Então não farei o que você pede.

Só depois de ter saído da cabana, eu bufei de raiva.

Olhei para um lugar onde já não tinham as moradias das bruxas. Somente algumas árvores cercavam o local, e eram bem poucas. Caminhei (corri) até lá e procurei por alguém. Mas sem sinal delas.

Ainda bem.

Respirei fundo e encarei a menor árvore que tinha ali. Eu não queria fazer isso, mas era preciso. Encostei em seu tronco e fechei os olhos, me concentrando apenas em calor.

Nada aconteceu. Minhas mãos sequer ficaram quentes.

- Merda. - Dei alguns passos para trás, frustrada

Por que para elas é tão fácil? Sabe... Thasen só projeta um fogo pairando acima da sua mão e pronto. Tudo se aquece, ela provoca um incêndio se quiser. Swan'gan nem precisa pensar muito. Num piscar de olhos ela levantou um muro de água bem na nossa frente. Eu já fui vítima de Sophie, mas preciso admitir que seu poder é incrível. Imagina levantar alguém no ar apenas com a mente?

Recolhi várias pedras e comecei a caminhar em direção a um lugar desconhecido. Era mais escuro, mesmo que ainda fosse dia. Um forte barulho de água vinha de lá, então percebi que o fluxo do lago vinha até aqui. A água estava descongelando aos poucos, os dias estavam mais quentes — Quase nada, mas considero um avanço.

Uma cachoeira. Subi cuidadosamente numa pedra com musgo, e abri meus braços para me equilibrar um pouco. Olhei para baixo e precisei balançar a cabeça para afastar a tontura que me deu. Sentei na rocha e fiquei observando a água forte, sem parar por um segundo.

Coloquei minha mão para frente, e respirei fundo.

Eu esperava uma grande parede de água na minha frente. Mas ao invés disso, bolhas surgiram. Coloquei a outra mão, e agora parecia que ela estava nas minhas mãos.

Se eu juntava as mãos, ela diminua. Se eu afastava, expandia. Em certo momento a bolha estourou, na não demorou para que eu fizesse outra.

Então, um pensamento se passou pela minha cabeça: E seu eu controlasse a água lá em baixo? Olhei ao redor procurando qualquer escada ou passagem, por mais ingrime que fosse, mas não achei nada. Levantei e tirei meus sapatos, esfregando meus pés contra a superfície irregular.

Cheguei na ponta da rocha e olhei para baixo mais uma vez. Balancei a cabeça e respirei fundo. Dei alguns passos para trás, pegando velocidade e... Pulei.

O vento deveria passar por mim há uns duzentos por hora, mas eu não me importava. Prendi a respiração ao chegar perto da água, e abri meus olhos para ver lá em baixo. Me apoiei em uma das pedras ali perto e olhei na direção que eu pulei.

Olhando daqui, pode ter sido uma má ideia.

- Você consegue, Sadie. - Falei a mim mesma.

Toquei na água e fiz um formato de esfera. Mais bolhas. Em seguida, coloquei minhas mãos submersas, e guiei pequenos jatos para cima. A fim de fazer o mesmo que Swan'gan, fiz o famoso formato de muro, coisa que ela já tinha feito mais de uma vez. Consegui o suficiente apenas que me cercasse.

Fogo não era a minha especialidade, vejo isso agora. Mas eu poderia combinar água com a telecinese. Olhei fixamente para a água e fiz uma cara feia, como se fosse mudar alguma coisa. As esferas, jatos e o pequeno muro, começaram a flutuar. Depois, arremessei para longe. Tudo isso com a minha própria mente.

Mas por quê não consigo lá em cima?

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora