Millie Brown
- E fiquem de olho nela.
O soldado me jogou em uma das tendas e deixou dois guardas na entrada, me vigiando. Mesmo que o arco estivesse ao meu lado, eu não teria coragem ou capacidade de usar.
Olho ao redor e então percebo que estou numa tenda. É claro, são apenas tecidos. Lá fora, os guardas não pareciam se importar com a prisioneira aqui dentro. Me abaixo até estar contra o chão e olho por baixo de todo aquele pano cinza.
Na tenda da frente, consigo ver cabelos ruivos inconfundíveis. Eles estão espalhados pelo chão, e o rosto dela virado para baixo.
Seguro o arco e olho ao redor mais uma vez antes de sair. Então, vou agachada até lá e entro na tenda engatinhando.
Sadie está... Não. Ela só está cansada e foi dormir. É, apenas isso.
Toco em seus cabelos, e de repente estou me sentindo extremamente culpada por ela estar assim. Não tem problema, Sadie não me machucou emocionalmente por mal. Mas ela foi machucada fisicamente de propósito.
Então, começo a ouvir um barulho de pequenas pedras, e quando olho para baixo é possível ver Sadie se movendo. Fico em silêncio, e ela parece assustada quando se senta, me vendo ali.
- Millie? - Perguntou.
Fico olhando para seu rosto. Ela tem um corte que vai da testa até perto da bochecha. Seus cabelos estão bagunçados, fios ruivos estão arrepiados, caindo por toda parte.
- O que eles fizeram com você?
Ela balançou a cabeça.
- Eu estava na frente do cárcere, até que Finn chegou e de repente eu já estava aqui.
- O soldado? Por que ele te levou de lá?
Não sei o que aconteceu, mas Sadie começou a chorar, e agora entendi o motivo do seu rosto estar tão vermelho.
- Eu... - Ela mal conseguia falar, já que estava chorando sem parar.
Abraçando suas pernas, Sadie se encolheu e continuou chorando.
- Sadie...
- Eu matei meu pai, Millie.
- Não, Sadie, não foi você.
Ela começou a chorar mais uma vez, e dessa vez eu ignorei os acontecimentos e decidi que iria abraçá-la.
- Não era para ser assim - Falou em meio a soluços. - Eu não queria, por quê eu...
Ela se agarrou os meus braços e escondeu seu rosto no meu pescoço. Senti suas lágrimas na minha pele, e a mesma dor de quando perdi a pessoa que eu mais amava no mundo.
Hoje eu poderia salvá-la.
- Millie... - Ela chamou com a voz estrangulada. - Eu matei meu pai, Millie.
Percebo como ela está tremendo, e o quanto está buscando conforto em alguém tão idiota quanto eu, que não tem as palavras certas.
- Não se culpe, está bem? Sadie, você sabe que foi a esfera, não era a Sadie que eu conheço ali.
- Mas eu pedi e... E Sharionkin... Eu mandei... Ela queimou.
Abraço ela o mais forte que consigo e começo a mexer no seu cabelo.
- Vai ficar tudo bem - Fechei os olhos, estava tentando achar as palavras certas para dizer, mas não consigo. - Não se culpe, por favor.
- Mas eu sempre estrago tudo. Fiz isso com a gente, e agora... Mitchell não tem mais ninguém. Ele está a ponto de fazer comigo a mesma coisa que eu ou sei-lá-quem fez com o nosso pai. É minha culpa, é tudo minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanficO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...