(15) - O lago.

626 96 83
                                    

Todas as manhãs, o chão amanhecia completamente branco por causa da neve.

- E o que você espera para o inverno, Finn?

Ele não respondeu a Mitchell. Estava ocupado deixando a sua espada completamente limpa.

Semanas haviam se passado desde que retornei para Lightcyandawn, e mesmo depois de todo esse tempo, os sonhos esquisitos continuam. Isso faz com que eu não consiga dormir bem e, por consequência, acordar de mal humor todos os dias.

Depois daquela madrugada em que conversei com Millie, nunca mais voltei até lá.

- Certo - Ele levantou e encarou Finn, e depois a mim. - Vão me dizer o que diabos está acontecendo ou não?

- Peça para seu soldado preferido parar de me vigiar. - Murmurei, Mitchell franziu o cenho.

- Fala alto, Sadie.

- Está acontecendo que o Finn aqui foi mandando para os portões da cidade, garantindo que eu não saia daqui.

- Fale com Dreshlor sobre isso, já que a incomoda tanto. - Finn deu ombros.

- Falar o que comigo?

Assim que meu pai chega na tenda, eu viro as costas e saio pelo lado oposto. Ele me trata como se eu fosse de vidro. Ou talvez uma coitada indefesa. Tudo isso graças a Mitchell.

Empurro tudo que estava em cima da mesa do meu quarto de uma só vez, e depois me apoio nela. Coloco minhas mãos na cabeça e tento me acalmar.

É culpa daquela bruxa ter me levado até seu maldito clã aquele dia. Desde então esses pesadelos me perseguem todas as noites e não me deixam em paz.

Olho para os lençóis em cima da minha cama e em seguida começo a dobrar, colocando dentro de uma bolsa grande o suficiente para eles. Visto minha túnica e encaro as árvores secas.

Eu preciso de respostas.

.

Chegar até onde quer que aquilo fosse tinha se tornando algo fácil para mim. Em certo ponto da floresta, olhei para trás e não vi nada além de neve.

E então, abri a barreira.

Esperei encontrar um lugar quente, mas elas não são poderosas o suficiente para controlar o tempo. Sentei no chão e apoiei minhas costas num tronco de árvore. Eu precisava descansar. Olhei ao redor por um instante, mas não vi nenhuma delas caminhando por ali. Nem Sharionkin.

Fechei os olhos por causa do vento que incomodava e então a mesma fumaça escura se projetou em minha cabeça.

- Merda. - Resmunguei.

Achei que, quando chegasse aqui,essas visões iriam ter um fim, já que eu estava avisada a não voltar para Lightcyandawn.

Reuni forças e fui em busca de respostas.

A neve se intensifica conforme a noite vai chegando, e ver uma das cabanas é um alívio. Mas essa não tem flores, então suspeito não ser da bruxa que procuro.

Hesito em bater na porta, e acabei desistindo ao ver ondas desenhadas nela. Swan'gan não gostaria de me ver ali. Dou passos para trás e desisto da ideia, me contentando em andar mais um pouco até achar a de Millie.

A última delas tinha uma marca registrada, e sem ao menos bater na porta, eu entro e corro para perto do fogo que estava na lareira. E a dona cabana não se encontrava aqui, o que me dava uma chance de pensar no que dizer. Começo a andar em círculos pelo quarto e sem querer, acabei fitando alguns pergaminhos amontoados num canto. Mas com certeza não era o que eu procurava.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora