(33) - Acordo ou morte.

401 63 10
                                    

Tem um saco na minha cabeça, e tudo que consigo ver é a claridade através de alguns pequenos rasgos.

Estou tonta, minha cabeça dói e meus pulsos também.

O barulho de porta é extremamente alto, e viro de um lado para o outro, tentando localizar de onde vem. Alguém tira o saco e finalmente respiro bem.

Mesmo com a visão embaçada, posso sentir minhas mãos sendo desamaradas.

- Agora escute...

Sharionkin. Olho para seu rosto, eu quero matá-la.

- Não saia de Manmourneoak. Nunca mais.

- Não pode me prender aqui.

- Prefere ser presa e morta em M'ellkag então? - Perguntou.

- Não quero ser presa e morta em lugar nenhum, só me deixe em paz.

- Eu quero que fique em paz - Ela alisa meu rosto. - Você é filha de Elwar, a bruxa controladora de fogo.

- Isso não anula o que você fez!

- O quê? Te salvar é uma coisa ruim agora, Sadie? - Suspirou. - M'ellkag é perigoso. Seu lugar é aqui.

Eu me levantei e queria sair de perto dela como sempre faço. Mas quando me afastei, ela usou sua telecinese para me puxar para perto.

- Precisa ficar em Manmourneoak, aprender a ser a líder.

- Não quero liderar - Confessei. - Posso ser uma bruxa, mas liderar? Isso é muita coisa.

- Claro que é. Muitas coisas te distraem, você precisa ter foco.

- Nada me distrai. Eu só não quero fazer algo que... Não posso ser a líder.

- Nada te distrai? Sua cabeça está cheia de pessoas com quem se importa. Finn era seu prometido, certo - Ela parou de me prender com a telecinese. - Noah, preocupado? Você nunca deveria ter voltado até lá, só para se sentir mais culpada por preocupar Delilah, certo. E Mitchell... Seu irmão. Deve achar que você está morta, enquanto seu pai chorou em segredo por supostamente ter perdido a sua filha - Sorriu. - Está cheia de preocupação com os outros, nunca olha para si mesma ou para suas próprias necessidades e poderes.

- EU NUNCA PEDI PODERES!

Gritei com Sharionkin. Se ela se irritou? Eu tenho certeza.

- É o seu destino - A telecinese volta a me apertar. - Aceite ele ou vou precisar tirar todos do seu caminho.

- Não! Você não pode fazer isso.

- Eu posso. E se você concordar em aprender e ser a líder, Lightcyandawn ficará inteira, e não pegar fogo com todos os seus amigos e familiares dentro das tendas.

- Você é uma louca. Por que queimar Lightcyandawn? Existem pessoas inocentes lá.

- Não quer sacrificar seu povo? Então se concentre. E caso isso não aconteça... - Ela apontou para fora, mostrando Millie andando pela floresta. - Terá que sacrificar quem você ama mais do que qualquer outra coisa.

Lágrimas ameaçam cair, mas eu as ignoro e balanço a cabeça.

- Não faça isso. - Implorei.

- Então vai aprender. Vai treinar comigo até conseguir controlar os poderes designados para a próxima líder.

- Está bem. Está bem - Suspirei. - Agora me solta.

Ela fez isso, mas foi um erro.

Acertei meu cotovelo em seu nariz, Sharionkin cambaleou para trás. Com a telecinese arremessei ela contra a parede mais longe e a derrubei no chão. Quando tentou reagir, me aproximei do seu rosto com as mãos queimando.

- Nunca mais ameace ninguém. - Falei, segundo seus braços os as mãos quase projetando fogo.

- Você precisa de mim - Sua voz claramente a lembrava de quando era dolorido alguém tocar em você com o fogo. - Para aprender a controlar...

- Posso aprender sozinha.

- Sadie! Por favor não faça isso. Manmourneoak precisa da minha proteção, eu sou a líder e se me matar agora, todos os poderes se manifestaram de uma vez em você. Poderia te matar.

- Posso morrer agora. Mas tenho que te levar junto.

- Você não se despediu de Millie - Foi o seu último argumento. - Ela vai achar que foi embora sem dizer nada. Millie vai se culpar, e achar que sua atitude de ontem te levou embora.

Solto seus braços, mas não vou embora sem antes dar um soco em seu rosto.

Não sei onde estou, nunca vi essa cabana e parece mais velha. Mas Millie... Não. Foi uma ilusão de Sharionkin.

- Onde está Millie? - Volto para a cabana, ela fica em silêncio. - Onde é que ela está?

- Você a viu.

- Mentirosa - Mostro meus punhos queimando. - Quer mais um do outro lado do rosto?

- São ilusões - Falou, ofegando. - Desde a noite que saíram. Eu fiz uma ilusão de voz e sombras. 

- Isso é impossível.

- E por quê acha que sua namoradinha não ouviu ou sentiu nada?

- Criou todas aquelas ilusões? Que diabos você queria?

- Você precisava ficar aqui, e não lá, em Lightcyandawn.

- E os arranhões?

- O quê?

- VOCÊ SABE!

- Os criei para acordar você. Mas a bruxa errada ouviu. A minha ideia era te chamar até aqui.

- Para que?

- Te dizer a verdade.

- Você nunca diria a verdade. É cheia de mentiras aí na sua cabeça.

- Não estou mentindo - Falou. - Eu preciso de uma substituta. Estou morrendo aos poucos.

- Todos vamos morrer.

- Não entende? - Ela mostra seu rosto no espelho. - É uma ilusão. Aquele é meu verdadeiro eu.

Seu rosto possui mais rugas. Os cabelos longos parecem estar caindo e seu corpo está virando fumaça.

- O-o- que?

- Aprenda e seja a líder.

- Não.

- Sadie - Ela se ajoelhou em meus pés e começou a implorar. - Vocês precisam continuar. Acharam mais bruxas e você as ensinará.

Balancei a cabeça.

- Não precisamos continuar, Sharionkin.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora