Olhei para trás, e Millie não estava lá. Fui para dentro da cabana, mas a única coisa que vi foi Prisleus dormindo em cima do baú.
Continuei procurando, e caso não achasse ali. Eu iria sair.
- Millie - Chamei. - Millie!
Sem resposta.
Resolvi que faria silêncio. O barulho das folhas secas pararam, e me concentrei em qualquer outro barulho sem ser daqui.
- Pare de gritar - Millie estava vindo do lado esquerdo. - Vai assustar os pássaros.
Ela passou por mim rapidamente, e limpava seu rosto.
- Millie, por favor... Desculpa, mas eu...
- Você o quê - Balançou a cabeça. - Nunca vai retribuir o que sinto? Bem, acho que entendi.
Andei alguns passos até ficar de frente para ela.
- Do que você está falando?
- É sério que você nunca percebeu o quanto eu... O quanto eu... - Ela cobriu o rosto, eu a puxei para perto e deu um abraço. - O quanto eu...
- Tudo bem, tudo bem - Afundei meu rosto em seu cabelo. - Tudo bem.
- Não... - Ela me afastou. - E sabe por quê? Essa cicatriz que eu tenho aqui - O vestido foi rasgado na altura da cicatriz. - Dói. Mas ela nem se compara ao que você faz comigo.
- O que eu faço de tão ruim?
- Vai embora. Você sempre vai embora sem dizer adeus - Ela se sentou no chão. - É sempre assim.
- Ei - Sentei na sua frente e coloquei seu queixo para cima. - Me desculpa, está bem?
- Eu queria fazer isso. Eu fiz. Mas aí o que aconteceu?
- Eu fui embora. - Falei, e olhei para o chão.
- Você sempre vai. - Ela começou a chorar novamente.
- Não dessa vez. - Cheguei mais perto e limpei seu rosto.
- Mas você já fez. Você já foi.
- Não, não. Eu ainda estou aqui.
- Quer saber se eu confio em você? - Millie balançou a cabeça. - Sua resposta é não.
Quando se levantou, eu fui atrás dela. Não poderia deixá-la ir.
- Por favor - Supliquei. - Millie, o que há de errado?
- EU TE AMO - Gritou. - EU NÃO QUERO NINGUÉM. SÓ QUERO VOCÊ.
- Não sou a pessoa certa para você. - Falei.
- Está bem. Então vai embora.
- O quê?
- Vai embora, que merda - Ela se virou e me afastou. - Faz o que sempre fez.
- Não posso, Millie... Não quero te deixar.
- E todas as vezes que já fez isso?
- Eu fui - Confessei. - Mas nunca te esqueci. Nem por um segundo.
- Então qual era o problema de dizer adeus? Poderia ser o último se as coisas dessem erradas. Mas você nem se importa.
- Eu me importo com você - Olhei para o seu rosto. - Eu só...
- É Swan'gan? Você quer ficar com ela?
- Millie, não é isso.
- Eu cansei.
Ela começou a correr, e logo desapareceu da minha vista.
.
Estava tudo escuro. Eu abri os olhos e encarei o céu estrelado.
Quando estiquei as mãos para pegar uma das estrelas, tudo ao meu redor começa a se mexer. Um tremor.
Logo a escuridão some, e a fonte de luz agora vem das estrelas caindo. Com o impacto, eu sou arremessada para longe, e vou parar em cima do lago congelado.
O gelo racha. Eu caio. Dessa vez não tinha ninguém para me ajudar.
Estou começando a achar que a responsável pelos sonhos é Millie.
- Sadie...
Me sentei em menos de um segundo. Eu queria me desculpar. Queria beijá-la. Queria dar um abraço.
- Millie, eu só queria dizer que...
- Não - Ela se aproximou. - Eu só queria dizer que fui uma idiota.
- Não foi idiota.
- Por quê acha que não é a pessoa certa para mim?
Eu a chamei para perto. Millie estava prestes a sentar ao meu lado, mas abracei ela por trás e puxei até estar entre minhas pernas.
- Desculpa. Desculpa. - Beijei sua cabeça.
Ela ficou em silêncio, a cabeça apoiada em mim.
- Desculpa por sempre ir embora sem me despedir.
- Não vai embora - Millie falou com a voz baixa. - Eu não canso de você. Nunca passei nenhum segundo sem pensar em como seria se estivesse aqui.
- Está bem - Beijei sua cabeça novamente.
- Eu não vou.- Pode prometer dessa vez?
- Prometo que não vou embora, Millie. - A abracei um pouco mais forte.
Ouvimos as vozes das garotas cantando ao redor da fogueira, mas eu não me importava. Só queria estar com Millie.
- Sadie - Ela chegou mais perto. - Eu te amo.
Sorri e sequei algumas lágrimas do seu rosto.
- Eu também de te amo, bruxa. - Aproximei meu rosto do dela. - Eu também te amo.
Parei de falar quando minha atenção ficou focada apenas nos seus lábios. Puxei ela para mais perto e a beijei. Eu nunca tinha beijado alguém antes, mas tenho certeza que esse é o beijo que sempre imaginei.
Swan'gan me beijou. Mas eu beijei Millie.
E não tem outra pessoa que eu quisesse estar beijando nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanficO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...