- Então agora você promete que vai parar de sair do nada, não é? - Noah estava sentado no banco em minha frente, e olhava diretamente no meu rosto.
Eu não pretendo falar sobre o que aconteceu lá fora. Imagino que poderia se espalhar, e aí o que aconteceria?
É claro que eu ainda tenho minhas dúvidas sobre isso de ser uma bruxa, já que ninguém da minha família tem qualquer ligação com aquele clã.
- Eu não posso fazer isso...
- Por que não? O que você não está contando?
- Eu só não posso, está bem? - Levantei e o deixei para trás. - Eu não posso.
Coloquei o capuz e segui até minha barraca, mas durante o caminho, fiquei tentada a entreouvir uma conversa que meu pai estava tendo com Finn.
- Ela está indo na mesma direção - Dreshlor se senta em sua cadeira. - Aquele clã não é boa coisa. E imagina se Sadie, a minha querida Sadie, começa a ter contato com aquelas bruxas?
- E o que o senhor quer que eu faça? Não sei quando ela sai ou entra, como seria possível impedir que Sadie vá até Manmourneoak.
- Se tornando o marido dela - Ela se levanta e encara Finn. - Pense bem... Você não gostaria de ver Sadie morta, e eu não quero perder mais ninguém.
- Sente falta de Elwar?
- Cale-se - Dreshlor mandou. - Todos aqui a conhecem como Kha-li, incluindo Sadie.
Cobri minha boca e dei alguns passos para trás, me afastando suficiente para correr em fazer nenhum barulho.
Eu sentia como se fosse vomitar, e meu coração estava ficando acelerado cada vez que eu entendia o peso daquelas palavras. A minha mãe não era Kha-li. Meu pai mentiu para mim por todo esse tempo, e Finn sabia.
Segundo Sharionkin, Elwar foi uma bruxa controladora de fogo. E ela morreu aqui, nessas terras. Isso poderia explicar a teoria que a líder tinha me contado, e por isso consegui atravessar a barreira.
Entrei na minha cabana e sentei na cama, ainda tentando digerir todas aquelas palavras. Meu pai estava de olho em mim por todo esse tempo, é por isso que não gostava quando eu saia. Manmourneoak é inacessível para eles, mas algo muito ruim pode acontecer se descobrirem que posso entrar lá.
- Você foi embora.
Levantei o rosto rapidamente, e liberei um suspiro aliviado quando vi que não era Finn ou Dreshlor.
- E você também precisa.
- Quando vai parar de ir embora sem se despedir? Me deixando sem saber o que aconteceu com você e passando semanas para voltar ou me dar alguma notícia.
- Eu não posso voltar para Manmourneoak.
- O que? Por que não?
- Millie, ele sabe - Sussurro, olhando para a entrada o tempo inteiro. - Sabe que vou até o seu clã, e pode ser perigoso.
- Eu não estou entendendo.
- Elwar era minha mãe - Engoli em seco quando falei. - E ela foi morta aqui, em Lightcyandawn.
- Como é que você não sabia o nome da sua própria mãe?
- Meu pai mentiu - Falei. - E me ensinou que as bruxas eram pessoas ruins, eles odeiam qualquer uma de vocês
- Então precisa sair daqui. - Sharionkin entrou na tenda e a fechou logo em seguida.
- Sharionkin?
- Pode tentar fugir o quanto quiser, mas ainda não entendeu que você é uma bruxa?
- Você é uma bruxa? - Millie perguntou.
- E-Eu não sei.
- Se Elwar, sua mãe, era uma bruxa...
- Então você também - Millie completa. - É por isso que conseguiu atravessar a barreira.
Balancei a cabeça impacientemente e fitei as duas bruxas.
- Eu não sou uma bruxa.
Repentinamente, senti um calor em minhas mãos, e assim que olhei, bolas de fogo estavam sendo projetadas. Tentei me afastar e abanei as mãos, mas não parava.
- O que está acontecendo? - Perguntei nervosa.
- O poder de Elwar... Controle de fogo.
- Não, não pode ser - Mergulho minhas mãos na neve lá fora, e finalmente o fogo é apagado. - O que estão fazendo comigo?
- Você precisa voltar para Manmourneoak.
- Não, Sharionkin. Eu não vou voltar.
- Então desculpa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanficO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...