Eu estava com frio, e isso me fez acordar.
Não precisei abrir os olhos para perceber que Millie tinha saído. Talvez ela esteja fazendo o que eu sempre fiz.
Levantei cambaleando, e mesmo acordando há alguns poucos minutos, eu já estava querendo gritar com alguém.
Sharionkin, com seu sorriso presunçoso no rosto, olhava para cima. Com seus poderes, ela ergueu Millie no ar.
- Qual é - Falei, me aproximando da líder devagar. - Deixa ela em paz.
- Use seus poderes para pegá-la.
Meu corpo reagiu imediatamente quando eu percebi o que Sharionkin iria fazer. Tentei fazer Millie descer em segurança, mas quando fui mal sucedida, Sharionkin apenas deu ombros e a soltou.
Corri em sua direção, e mesmo que eu tenha conseguido pegá-la em meus braços, a pouca força que eu tinha no meu corpo tão foi suficiente para nos manter de pé. Eu caí, e Millie logo em seguida. Mas dessa altura não iria doer.
- Você está bem? - Ela perguntou.
Finalmente olhei para frente, e percebi que seu corpo estava em cima do meu. Lembrei do dia que ela foi até Lightcyandawn, e eu fiz a mesma coisa. "Ficou estranho" Era realmente estranho. Ainda mais de seu rosto tão perto do meu. Mas era bom. Ela poderia continuar ali.
Chegue mais perto.
- Eu... - Fiz menção a colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. Mas Sharionkin afastou ela antes.
Apoiei meu corpo nos cotovelos e olhei para o lado que Millie foi arremessada. Em seguida encarei a líder. Eu estava com raiva.
- O que é isso? Não pode usar Millie desse jeito.
- Ela aceitou cooperar - Ambas olhamos para Millie. - Disse que faria isso para te ajudar com seus poderes.
- Não é ajuda - Falei. - Da primeira vez? Você quase a matou a colocando tão perto de uma esfera como aquela - Balancei a cabeça, os punhos cerrados. - Agora decide que vai deixá-la cair dessa altura?
Millie estava demorando para se levantar. Tinha algo errado.
Sem esperar por respostas da líder, fui até Millie e me agachei ao seu lado.
- O que foi? Tem algo errado? - Perguntei.
Ela se sentou rapidamente, e tentou esconder seu braço. Mas era claro que tinha algo errado, e no mesmo instante, eu tirei sua mão da frente.
- Foi só um galho - Falou. - Não foi nada e...
- SHARIONKIN - Gritei, e fui até a líder, que não parecia abalada. - O que é isso? Se quer alguém para arriscar por causa de poderes então use a mim.
- Você e Millie... - Ela olhou para a garota em questão. - Estão mais próximas, certo?
- Isso não interessa a você.
Ela levantou uma das suas sobrancelhas.
- Está bem - Falou. - Aprenda sozinha. Seja a próxima líder sem saber controlar.
- Eu quero ajuda - Confessei. - Mas não desse jeito. Não machucando quem eu amo.
Sem falar nada, Sharionkin se virou e saiu.
- Filha da... - Parei de falar quando Millie tocou meu ombro.
- Não foi nada, Sadie - Sorriu. - Quero ajudar você.
Ao ver seu sorriso, minha raiva parece que foi se esvaindo, e beijei seu rosto.
- Está bem... Podemos cuidar disso agora?
Ela assentiu.
Na cabana, eu tentava limpar o arranhão que o galho tinha feito. Não era fundo a ponto de nos trazer preocupação, mas minha raiva por Sharionkin aumentava cada vez que eu olhava para o braço de Millie.
Não menti quando disse que queria ajuda. Até porque... Eu preciso de ajuda. Não sei controlar esses poderes, e nem queria ser uma bruxa também. Foi algo que nasceu em mim? Eu não sei. Tentei me recordar se já tinha feito algo estranho sem querer, mas não veio nada na minha cabeça.
Ainda quero saber o que era aquela voz no dia em que voltamos da taverna. Sussurrava e ecoava pela minha mente, mas parou quando eu decidi não voltar para Lightcyandawn. O que não parou até agora foram os sonhos com Millie. Lembro do que aconteceu com as flores em um deles. Mas ainda não entendi... Talvez eu não tenha esses poderes para o bem, e sim, seja uma maldição.
Em outro, eu lembro de querer que estivéssemos perto uma da outra. Mas meu corpo flutuava, só voltando ao normal quando ela chegou. Talvez Millie sempre tenha que me salvar.
E é por isso que não quero ela em perigo.
Servindo de cobaia, para uma bruxa sem noção de poder a machuque. Ou até mesmo, para que uma líder poderosa queira matá-la.Me sinto assim em relação a Sharionkin. Ela sempre arrisca Millie. E não são situações simples, como por exemplo, estar com as mãos amarradas. Se fosse assim, mas ela estivesse em segurança, eu aceitaria sua ajuda.
Mas não é. Tudo que ela faz é querendo provar essa droga de poder, que sempre precisa ser intensificado por causa de sentimentos. Agora Sharionkin sabe que estamos mais juntas do que antes, e vai tentar fazer coisas piores. Não, eu não vou deixar.
A esse ponto, outros poderes deveriam ter se manifestado, já que as emoções os intensificam. E assim a teoria da líder estaria errada. Eu queria provar isso. E assim ela deixaria Millie em paz. É tudo que eu quero.
- Sadie. - Millie chamou, e só então percebi que eu estava em transe.
Olhei para o seu braço e percebi que estava limpo. Ao contrário do meu vestido, que agora estava molhado por conta das gotas de água que caíram sem que eu percebesse.
- Eu machuquei você? - Perguntei preocupada.
Ela negou com a cabeça, e seus cabelos se agitaram um pouco.
Fitei seu rosto, ela não estava mentindo.
- O que foi? Você parece preocupada.
- Por favor - Segurei sua mão. - Discorde de todo e qualquer plano que Sharionkin pedir que você participe, está bem? Eu detesto te ver em perigo, e não quero que se arrisque por algo incerto.
- Mas você tem poderes - Falou. - Não é incerto. Está aí dentro.
- Pode me ajudar - Balancei a cabeça. - Mas não assim. Não se colocando em perigo.
- Mas eu...
- Millie, por favor.
Ela ficou olhando para mim com uma expressão confusa. E eu entendia seu lado, mas não quero que se machuque.
- Você pode me prometer isso? - Perguntei.
- É uma forma de te ajudar - Falou. - Eu só quero que você aprenda, e eu posso ajudar.
- Sharionkin quer machucar você para que eu te salve. Posso fazer isso um milhão de vezes se for necessário, mas temo que um dia eu chegue tarde demais. - Suspirei e olhei para o chão. - Não sou poderosa o suficiente, e não é arriscando a sua vida que eu vou evoluir.
Millie segurou meu queixo e levantou meu rosto.
- Eu arriscaria minha vida o tempo inteiro por você. - Ela aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios.
Adoro quando isso acontece. Nos beijamos e tudo desaparece, eu só ligo para a garota que está ali, junto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch • Sillie
FanfictionO clã de Lightcyandawn, onde os melhores guerreiros habitam, está passando pela sua pior fase. Seca e fome eliminam centenas do seu povo, e isso faz com que Sadie Sink, a filha do líder do clã, tome uma atitude. Decidida a se render, ela parte sem p...