(2) - É um plano.

889 128 17
                                    

Dreshlor estava voltando do armazém e Mitchell ao seu lado parecia um cachorro encolhido.

- Preciso conversar com você. - Falei decidida.

- Amanhã.

- Hoje. agora.

Ele guardou o pergaminho e se voltou para mim.

- Descobri há alguns minutos que irei me casar com Finn Wolfhard - Balancei a cabeça e o encarei. - Quando eu iria ficar sabendo disso?

- Com a sua idade, precisamos começar a pensar no seu futuro e com quem irá se casar - Dreshlor sorri. - Conheci sua mãe quando ela estava com essa idade e...

- Não quero me casar. Estou treinando pesado todos os dias para ser uma guerreira e a próxima líder.

- A próxima líder? Esse é o trabalho de Mitchell. O que a fez pensar que iria liderar nosso povo?

Não é pensamento, são os fatos.

Olhe para trás agora e veja seu líder perfeito brigando com mosquitos.

- Vá descansar e amanhã conversamos sobre isso - Ela boceja. - Quando se casar com o Finn, nosso reino será bem recompensado e pense só, não é paz que você quer?

- Vivemos em paz. Eu quero justiça.

- Faço o que posso pelo nosso povo.

- Talvez não seja o suficiente - Falei me afastando. - Precisa fazer mais.

Ele odiava quando viravam as costas enquanto falava. Por isso eu fiz.

"Faço o que posso" Precisa fazer mais. Precisa pedir ajuda de quem odeia.

Voltei para minha tenda e coloquei um dos meus vestidos completamente fechados. Era o suficiente para cobrir essa marca em meu braço.

Selados como animais ao completar dez anos. Uma prova de que somos do clã Lightcyandawn.

- Sadie, me... - Finn entrou correndo na minha tenda, mas ao me ver, cobriu o rosto e deu passos para fora.

Terminei o nó do meu vestido e saí.

- Terá que pedir perdão duas vezes agora.

- Eu sinto muito, não teria ter entrado assim.

- Tem razão, você não deveria. - Amarrei minhas botas.

- Você está saindo?

Não respondi.

- Sadie, aonde você vai? - Sem resposta, ele parte para a ameaça. - Se não me disser, eu vou contar para Dreshlor.

Parei de andar e então o encarei.

- Vai ser assim?

- Não precisa ser, não se...

Era só uma distração para que eu pudesse atacá-lo.

- Não vou pedir desculpas por isso. - Amarrei seus braços e o coloquei dentro da tenda.

Ele tentou me chutar, tentou gritar e me impedir. Mas eu tinha algo importante a fazer.

Na tenda ao lado, Noah limpava sua coleção de espadas pela quinta vez no dia. Tirei o tecido da frente e assim que entrei, ele se virou para trás, apontando as armas para mim.

- Somos paranóicos. - Sentei no banco ao seu lado e o observei, esperando o momento certo.

- O que está fazendo aqui? Você só me procura quando precisa de algo.

- Eu vou até M'ellkag.

- O QUE? - Gritou.

- Cala essa boca - Cobri com a minha mão. - E sim, eu vou. Não tente me impedir.

- Sadie, você ficou maluca?

- Estou ficando maluca com tantas pessoas morrendo de fome e eu continuar parada de braços cruzados olhando isso.

- Mas ir até M'ellkag?

- As vezes é necessário fazermos loucuras.

- Não ir direito para a morte - Ele largou sua espada e me fitou. - Eu vou com você.

- O que? Não. Essa ideia pode ser o motivo da minha morte, e eu não quero te levar junto.

- Eu vou. Queira você ou não.

- Ah, e eu também. - Delilah fala repentinamente.

- Desde quando está aí? - Pergunto, claramente assutada.

- Eu estava dormindo aqui por todo esse tempo.

Olhei para Noah em choque e depois balancei a cabeça.

- E me deixou falar isso tudo?

- Ela sabe guardar segredo.

- Não - Levantei. - Eu irei sozinha. Se eu morrer, serei a única responsável.

- E nós teríamos deixado você ir - Ela fala olhando no fundo dos meus olhos. - Sem fazer nada. Sem impedir que morresse.

- Eles não são pacíficos, Sadie.

- Ou vocês estão ao meu lado, ou estão contra mim - Fui até a saída. - E se estiverem contra, é melhor ficarem longe.

O caminho para o estábulo estava escuro e estaria silencioso se Noah e Delilah não tentassem me impedir.

- Você não vai sair daqui.

- Noah, você precisa me deixar ir.

Segurei as rédeas de Mahi-in e montei no cavalo.

- Se eu não voltar em dois dias - Tirei uma pulseira de couro e entreguei a Delilah. - O meu fim chegou, e isso é o que deixo para vocês.

Minha saída foi muito mais barulhenta do que eu gostaria. Mas a velocidade que estávamos indo era necessária para chegar até M'ellkag pela manhã.

Estou fazendo o que é certo.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora