(29) - Magia.

470 69 25
                                    

Relembrar de tudo foi estranho e... Bom ao mesmo tempo. Millie contou melhor algumas partes, e essa visita me fez perceber que ela é mais tímida do que parece.

Delilah e Noah pareciam não ter comentários a fazer, já que pareciam processar o que eu falei.

- Sua mãe é uma bruxa? - Noah perguntou novamente.

- Era - Corrigi. - E é por isso que Lightcyandawn não tem boas terras. Uma bruxa foi morta aqui.

- E o que isso tem a ver?

- Que outras bruxas já moraram aqui mesmo antes de vocês sonharem em transformar em Lightcyandawn - Millie respondeu. - E podem até nos considerar uma maldição, mas se uma bruxa cuidava das terras e foi morta... Por ter certeza. Não haverá paz.

Pela forma que falou parecia que estava com raiva.

- Está bem, está bem - Delilah levantou os braços em rendição. - Entendi, por favor não jogue uma maldição em mim.

Millie olhou para o chão e ficou em silêncio.

Ouvimos passos lá fora e Noah rapidamente foi checar quem era.

- Finn.. - Ele falou em alerta.

- Se escondam! - Mandou Delilah.

Olhei rapidamente para a cabana, esperando encontrar qualquer lugar que servisse de esconderijo. Só vi um baú.

- Fica aqui, Millie - Apontei para o baú. - Eu vou para a tenda de Noah.

- Você está maluca? ele vai te ver. - Delilah me repreende.

Millie entra no baú e olhando daqui de cima, percebo que posso ficar ali também.

- Por que ele não pode te ver? - Sussurrou.

Eu estou acomodada de costas para a bruxa, e sua voz baixa fica próxima ao meu ouvido.

- Não quero que todos saibam que eu estou aqui. Wolfhard não é o melhor em guardar segredo.

Procuro qualquer brecha entre o cesto que me permita ver o que está acontecendo.

- O guarda é ele? - Perguntou.

Respiro fundo. Estou ficando irritada por não conseguir ver o que está acontecendo.

- Me dá sua mão. - Pedi.

Era impossível mover meus braços, e o único rasgo do cesto não está no meu alcance. Levo sua mão até lá e finalmente consigo ter uma noção.

- Certo, segura esse fio.

Millie fez isso, e comecei a focar na conversa dos três.

- Onde ela está, Noah? - Finn perguntou em tom ameaçador.

- Já disse. Ela não fala comigo há muito tempo.

- Então por que Reich disse ter visto uma moça de cabelos ruivos? Ainda mais na cabana de Sadie. Não minta para mim.

- E o que você vai fazer? Contar para Dreshlor que aquela mulher da cidade com quem você estava viu um vulto parecido com a filha dele?.

- Schnapp, não me desafie. - Ele cerrou os punhos.

- Esfria a cabeça - Delilah falou. - Vai para a cidade e arruma outra moça. Nos deixe em paz.

Ele continua com os olhos fixos nos dois, e em seguida olha para a tenda.

- Se ela não estiver aqui... Então vão me deixar vasculhar a tenda, certo?

- Não se olha a tenda de ninguém! - Noah fala com uma certa preocupação.

My Girlfriend Is a Witch • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora