Tudo como deveria

748 76 4
                                    

-Essa cara de besta é resultado de ontem? - Gizelly perguntava irritante enquanto tomavam café da manhã, Bianca engasgou com a pergunta e Mônica olhou curiosa. Lançou um olhar mortal para a garota que fez a maior cara de cínica.

A verdade é que a mãe de Bianca mudou muito depois da conversa que tiveram, mas em nada mudou o fato dela não gostar disso. Então ela sentia-se livre para ser quem era em São Paulo, mas a mãe não sabia disso, bom, não era como se ela tivesse tido alguma relação amorosa nesse tempo, então a reação da mãe seria um mistério.

-O que aconteceu ontem? - direcionou seu olhar sério para Bianca e ela engoliu em seco. Xingou Gizelly mentalmente, mas não fez nada além de suspirar audivelmente - Bianca?

-Não é nada, mãe. A Gizelly que é exagerada - chutou a perna da ruiva e ela sorriu amarelo percebendo o clima, ela não sabia que a mãe de Bianca ainda tinha algum tipo de incômodo com esse fato. Desculpou-se com o olhar e Bianca continuou comendo - É só que eu fui ao parque ontem e encontrei algumas amigas do colégio, foi isso.

Mônica ainda estava levemente desconfiada, mas não disse nada. Terminaram de comer e Bianca avisou que iriam sair para encontrar com Marcela. Mal saíram na porta e Gizelly disparou a falar.

-Desculpa, Bia? - Bianca continuou andando e não deu ouvidos - Ok, eu dei mancada. Não sabia que tinha um problema nisso.

-Esquece isso - cortou - Ela só.. - procurou as palavras - Não é o que ela queria para mim. Acho que ela deve até pensar que eu tenho algum tipo de envolvimento com o Marcos, seria estranho ela saber a verdade, pelo menos agora.

-Me desculpa, Boca Rosa - disse com os ombros baixos e Bianca sorriu docemente enquanto ligava o rádio - Meu Deus! - gritou e Bianca a olhou assustada - Eu amo essa música.

-Que merda, Gizelly, você me assustou. - ralhou - Então, o que iremos fazer hoje? Na próxima semana eu preciso voltar então precisamos aproveitar bem esses dias - Bianca estava com um ar leve e Gizelly adorou isso, mesmo que ainda dissesse que Rafaella não estava perdoada por ela ainda, sua proteção era extremamente alta com a carioca.

-Eu só consigo pensar em praia nesse lugar, nesse calor - pegou o celular e entrou no contato de Marcela ligando em seguida - Heeey, estamos chegando aí. Coloque o seu biquíni, baby. Vamos à praia!

Desligou sorrindo e Bianca achava até irritante que Gizelly fizesse amizade assim tão fácil. Estavam cantando Call my maybe a plenos pulmões quando o celular de Bianca começou a piscar a tela. O nome Rafinha apareceu e Gizelly levantou a sobrancelha divertida. Bianca apenas ignorou e atendeu parando em frente a casa da amiga e buzinando.

-Oi - disse tímida.

-Bi, você está ocupada? - disse alegremente ao ouvir a voz da carioca.

-Estou na casa da Ma, vamos à praia, por quê? - ouviu um lamento.

-Ah, eu ia te convidar para almoçar aqui em casa, bem.. na verdade minha mãe sugeriu isso - Bianca arregalou os olhos surpresa, não esperava por isso tão rápido - Bianca? Você está aí?

-Oh, sim. Estou. Almoçar na sua casa? - Gizelly riu alto e ela ralhou com a amiga. Rafaella murmurou um uhum e ela olhou para Gizelly em questionamento, mas a amiga deu de ombros - Estaremos lá. - sorriu ao ouvir um suspiro de Rafaella.

-Certo! Ótimo. Espero vocês então. Tudo bem? - mudou o tom para um mais doce e Bianca recostou no banco sorrindo.

-Tudo ótimo, Rafaella. Nos vemos mais tarde, beijo.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora