Acidente

537 54 4
                                    

8/10

Março de 2024

Bianca dormia tranquilamente, imersa em sonhos bons, Rafaella a agarrava possessivamente pela cintura com a cabeça no ombro da garota.

-Bia, acorda - Iris dizia animadamente tentando acordar a irmã - Bia? - dizia com um bico, Rafaella já começava a despertar rindo do trabalho que era acordar Bianca - Eu vou pintar o Tod de azul - disse alto e Bianca abriu os olhos assustada.

-Não se atreva - Iris caiu na gargalhada e Tod pulava tentando subir na cama da dona - Que horas são?

Perguntou sonolenta se sentando, Rafaella fez o mesmo. Procurou o relógio, mas sentiu o corpo ser atacado por um ser menor. Eram sete da manhã do dia 3.

-Surpresa! - gritou a menina agitada e Bianca retribuiu o abraço - Eu tenho um presente - disse alto e saiu correndo do quarto. Tod correu atrás.

-Ela é animada - Rafaella disse bocejando - Feliz aniversário, amor.

Beijou a garota e abraçou seu corpo, Bianca sorria feliz.

-Obrigada, Rafinha - disse sinceramente - O que ela tem para mim?

-É surpresa - brincou e Iris retornou com um embrulho - Ela que fez.

Bianca abriu e ficou sem palavras, era um desenho, onde tinha Bianca, e estava muito bom para uma criança ter feito. Iris adorava passar o tempo desenhando com Rafaella e estava cada dia melhor nisso. Tinha também um diário de capa vermelha, bem parecido com o antigo de Bianca.

Ela abraçou a irmã e chorou de felicidade. Pela primeira vez em muito tempo, ela estava em paz.

-Eu tenho um presente para você também - Rafaella sussurrou e ganhou a atenção da garota - Está na sala.

Bianca levantou correndo e tinha Tod e Iris ao seu alcance, olhou pela sala e avistou uma caixa pequena. Pegou curiosa. Rafaella estava parada perto dela.

-Hummm - disse pensativa balançando a caixa - De comer não é.. - abriu e encontrou uma chave dourada - Uma chave? - perguntou confusa, havia um papel dobrado, ela o abriu sentindo o queixo cair em seguida - Rafaella! Você.. você..?

-Sim, eu e Iris escolhemos - disse timidamente - Espero que goste da nossa casa nova.

Rafaella havia visitado algumas casas com a menina, haviam escolhido uma próxima a casa dos pais da mineira, mas ainda faltava algumas reformas. Graças a exposição, Rafaella tinha mais dinheiro do que poderia gastar.

-Mas você pagou isso sozinha, eu.. queria te ajudar - disse cabisbaixa - Eu.. queria mesmo ajudar.

-Amor - Rafaella pegou suas mãos e Iris observava tudo - Você vai comprar um carro, eu quis fazer isso, eu podia fazer, prometo que nas próximas vezes você vai ser a primeira a saber, tudo bem? - perguntou beijando as mãos da noiva e ela assentiu.

-Eu amei - disse eufórica - Podemos passar lá para ver?

-Tem um quintal enorme, Bia - Iris dizia impressionada - E um monte de árvores na rua.

-Claro que podemos, você precisa escolher a cor e tudo mais - riu - Nossa casa - disse empolgada - Estou feliz - puxou a garotinha e a abraçou juntamente com Bianca.

-Eu também estou, Rafinha!

[...]

Manoela estava no banheiro, sua mão tremia muito. Segurava o teste de gravidez, esperando o resultado. Olhou pela décima vez, mas não passava ainda de uns 30 segundos que havia feito.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora