Explicações

521 60 49
                                    

Diogo andava de um lado para o outro, Bianca devia ter chegado há mais de duas horas, e nada. Ligou pra Manu e ela disse que a garota havia saído faz tempo. Ele estava irritado demais para manter o controle agora.

-Onde você estava? - perguntou irritado quando ela entrou na casa e ela franziu o cenho.

-Qual o seu problema? - defendeu-se, estava brava com o comportamento dele - Por que está falando desse jeito comigo?

-Onde você estava, Bianca? - repetiu bufando e pisando duro ao chegar perto dela 

-Resolvendo umas coisas - disse simplesmente - O que deu em você?

-Com quem você estava? - fechou os punhos - Estava com a sua ex?

Bianca abriu a boca chocada e ofendida por ele dizer isso. Subiu as escadas ignorando a pergunta. Tinha coisas demais na cabeça para aguentar o piti do marido. Ele estava sendo um idiota.

-Diogo, você quer parar? - virou-se para ele raivosa e puxou o braço que ele segurou - Eu fui resolver umas coisas, só isso. Por que você está assim?

-Por quê? - ele riu sarcasticamente, pegou algo na cômoda e jogou em cima dela, ela pulou assustada - Por causa disso!

O diário de Bianca se abriu, ela estava estática. Seus olhos piscavam rápido tentando assimilar aquilo. Ele tinha lido o diário dela?

-Você mexeu nas minhas coisas!? - disse alto com o coração acelerado - Você.. você não tinha esse direito!

-Eu mexi! - disse avançando para cima dela - Onde você estava, Bianca? Ou melhor, com quem você estava? Responde - disse alto.

-Resolvendo umas coisas! Caramba, eu já disse - passou a mão no cabelo fazendo um coque - Você não tinha direito de ler o meu diário. - disse assustada se afastando dele.

-Por quê? Por que ele é todo sobre Rafaella!? Sobre como se sentia em êxtase quando ela te beijava, ou como você gostou quando vocês foderam aqui nessa cama - Bianca acertou um tapa na cara dele, magoada, extremamente magoada com a atitude dele. Tod estava embaixo da cama assustado, não muito diferente dela - Você tava dando para ela, é isso? Fodendo com a Rafaella como uma vagabunda?! - gritou.

-Cala a boca! Eu nunca te dei o direito de falar assim comigo ou pensar isso de mim! Eu sempre respeitei você! - o empurrou para longe dela e ele ainda tinha uma cara sarcástica, Bianca estava assustada, ele nunca usava esses termos, e nunca imaginou que ele pudesse pensar isso dela. Quem era aquele homem? - Eu fui ao banco, seu idiota.

-A sua conta nem é daqui, Bianca, me poupe. - pegou a mala e começou a jogar as roupas dela e dele dentro raivosamente - Vamos voltar para Paris hoje mesmo, está ouvindo?!

Decretou gritando e jogando mais coisas, ela pegou as roupas dela e o impediu.

-Eu não vou voltar para Paris antes do casamento da Manu - tirou as roupas e ele agarrou em seus braços, ela petrificou, ele apertou puxando-a para perto - Me solta, você está me machucando! - a voz falha e assustada dela não o fizeram parar.

-Você vai comigo! - ordenou rosnando - Você é minha mulher e vai fazer o que eu estou falando!

-Eu não vou, me solta! - gritou e ele a soltou jogando o resto das roupas na mala.

-Eu não vou ficar aqui, vendo você suspirar por outra pessoa! Você fala o nome dela enquanto dorme, eu não mereço essa merda! Você transa comigo pensando nela também? - ele estava sendo baixo demais.

Ela ficou parada, ela chamava o nome de Rafaella desde quando? Por que ele nunca disse isso? Bianca estava com medo dele, do comportamento dele. Seu braço doía com o apertão que levou.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora