Julho de 2022
O avião pousava com o nascer do sol, o que era lindo e Bianca observava isso da janela do avião, tinha acordado com o aviso de colocar os cintos. Rafaella fazia o mesmo apontando para a cidade abaixo delas. Estavam eufóricas para pousar logo em Nova Iorque, era dia 25 de junho e passaria uma semana ali. Inclusive comemorariam o aniversário da mineira ali mesmo, somente elas.
Apesar de adorar a ideia, estava nervosa por não saber o que fazer para a namorada, seria o primeiro ano delas juntas no dia em questão. E depois da surpresa que Rafaella fez para ela, queria algo a altura.
Manhattan foi o destino escolhido por Rafaella. Era simplesmente fantástico e Bianca não tinha palavras.
Ela pulava como uma criança e Rafaella tinha a câmera em mãos, filmava a carioca que não se importava. Pegaram um táxi e seguiram para o hotel, por sorte ou por destino, as duas falavam muito bem inglês e não foi um problema a comunicação como acontece com muitas pessoas.
Rafaella tinha reservado um quarto em um hotel que era lindo, com o ar rústico e simples, ela gostava de simplicidade embora tivesse ótimas condições financeiras.
-Gizelly me mandou uma mensagem falando sobre a editora e o quão empolgada ela está com esse estágio - Bianca dizia feliz, mas paralisou quando entrou no quarto - Meu Deus, Rafaella. Olha essa vista, porra. Isso é muito lindo, meu Deus.
Rafaella estava parada atrás da garota e beijou a bochecha dela.
-Escolhi pois sabia que você ia amar isso aqui - disse atenciosamente e Bianca virou beijando-lhe os lábios - Vai ser incrível.
-Vai! - voltou o olhar para a janela novamente, com aquela vista dava uma sensação de paz interior, relaxou no abraço da mineira e ela arqueou a sobrancelha olhando para a namorada depois do estômago dela roncar, ela tinha comido no avião antes de pousarem - Estou com fome.
-Vamos alimentar o seu monstrinho então - riu quando Bianca acertou um tapa nela. Largaram as malas no canto e seguiram para o café da manhã. A mesa tinha muita comida, desde as mais estranhas até as mais comuns, pães foram observados pela carioca quando olhou para a mesa, ela sentia vontade de comer tudo que tinha ali - O que você vai querer?
Sentaram-se em uma mesa perto da janela, assim ficaram com uma vista mais que agradável para comerem.
-Acho que vou querer um Pastrami - disse pensativa e Rafaella sorriu, Bianca tinha procurado sobre a culinária local, mas nem sequer pensou em olhar fotos da cidade, o foco era a comida - Quero almoçar em algum lugar que tenha chicken crispy, eu fiquei com água na boca só de olhar a foto.
-Uau, eu fiz um roteiro turístico e você um roteiro para o seu estômago - Bianca riu da piada idiota dela, mas concordou.
-Prioridades, amor. Prioridades! - disse seriamente e Rafaella sorriu largo.
Caminharam pelo lugar, apesar do frio, estavam bem protegidas e a curiosidade era maior. Naquele dia ficariam descansando no hotel, mas nos próximos fariam alguns passeios.
Bianca posava para fotos a todo momento, fazia bicos, caretas, era uma criança feliz e Rafaella não estava diferente. Tiravam fotos até das pedras, pois essas pareciam ser diferentes.
Almoçaram em um pequeno restaurante fora do hotel, onde tinha o bendita chicken crispy, que Rafaella até gostou, mas teve que separar as frutas do frango.
[...]
-Está escurecendo e fica ainda mais lindo aqui, olha esse céu - estavam sentadas na cadeira e a parede de vidro dava a visão do céu - Eu não quero sair para jantar hoje - Rafaella colocou a mão na testa da garota para checar a temperatura e ela deu um tapa na maior - Comi demais no café, estou satisfeita até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...